Kelly Clarkson segue entregando tudo nas edições 2022 do “Kellyoke”, quadro já tradicional de seu programa, o “The Kelly Clarkson Show“. E, nesta terça-feira (1/03), não foi diferente. A estrela mostrou uma releitura toda especial da faixa “Shivers”, sucesso recente de Ed Sheeran.
Leia Mais:
- Kelly Clarkson apresenta cover de “Hands Clean”, sucesso de Alanis Morissette
- Kelly Clarkson faz cover de “7 Rings”, de Ariana Grande
- Kelly Clarkson e Ariana Grande cantam dueto ao vivo pela primeira vez em especial
- Kelly Clarkson comemora notícia sobre divórcio no palco do The Voice
- “The Kelly Clarkson Show” é renovado por mais dois anos
Na releitura, a cantora manteve a essência da faixa, que figura há meses no Top da Billboard Hot 100, no entanto, trazendo um tempero roqueiro, com guitarras e bateria marcante no andamento do cover. Apoiada por sua banda Y’all, Clarkson subiu ao palco com vocais de apoio, para a fiaxa que chegou ao #4 da parada mais importante nos Estados Unidos.
Vale lembrar que Sheeran e Kelly se encontraram há alguns meses, quando o ruivo apareceu como treinador convidado no “The Voice”, onde Clarkson foi técnica por sete temporadas e recentemente acabou vencedora ao derrotar os jurados Ariana Grande, Blake Shelton e John Legend.
Kelly Clarkson segue brilhando com seu programa de TV, chamado “The Kelly Clarkson Show“. Um quadro que não pode faltar é o “Kellyoke“, quando todo dia ela canta o cover de uma música diferente (este ano ela está eventualmente cantando músicas próprias).
A performance de Clarkson faz parte de uma série de outros covers do “Kellyoke”, incluindo Leave The Door Open“, do Silk Sonic, “You’re No Good” de Linda Ronstadt , “7 Rings“, de Ariana Grande, e até “I’m With You”, de Avril Lavigne, que neste ano completa duas décadas de carreira, desde o lançamento o álbum “Let Go”.
A escolha de repertório dela é bem eclética, tem pop, rock, R&B, alternativa, country e até músicas do seu próprio repertório. No mês passado ela decidiu cantar um hit recente do The Weeknd. Trata-se da música “Take My Breath“. Ficou incrível na voz dela!