Kelly Clarkson. Foto: NBCUniversal
in ,

Kelly Clarkson apresenta cover de “Hands Clean”, sucesso de Alanis Morissette

Cantora apresentou a faixa ao vivo n quadro “Kellyoke”, de seu programa na TV

Kelly Clarkson segue entregando absolutamente tudo nas edições 2022 do “Kellyoke”, quadro já tradicional de seu programa “The Kelly Clarkson Show. E, nesta quarta-feira (12), não foi diferente. Entregando vocais poderosos, a cantora emocionou ao apresentar uma releitura de “Hands Clean”, grande sucesso de Alanis Morissette, lançado em 2002, junto com o álbum “Under Rug Sweop”.

Kelly Clarkson. Foto: Reprodução de vídeo

Leia Mais:

Usando um vestido preto estampado com estrelas coloridas, a cantora e apresentadora se manteve fiel à composição original do single da estrela canadense, começando ao piano, antes de trazer a banda completa para o primeiro refrão, cheio de gás e entusiasmo.

Sempre trazendo hits que fazem história nas paradas muscais do Estados Unidos e do mundo, Kelly celebrou “Hands Clean”, faixa do quinto álbum de estúdio de Morissette, “Under Rug Swept”, que chegou até a posição 23 na Billboard Hot 100 no ano de seu lançamento.

Kelly Clarkson segue brilhando com seu programa de TV, chamado “The Kelly Clarkson Show“. Um quadro que não pode faltar é o “Kellyoke“, quando todo dia ela canta o cover de uma música diferente (este ano ela está eventualmente cantando músicas próprias).

A performance de Clarkson faz parte de uma série de outros covers do “Kellyoke”, incluindo Leave The Door Open“, do Silk Sonic, “You’re No Good” de Linda Ronstadt , “7 Rings“, de Ariana Grande, e até “I’m With You”, de Avril Lavigne, que neste ano completa duas décadas de carreira, desde o lançamento o álbum “Let Go”, e tantos outros hits que fizeram história.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Free Fire bate recordes, é premiado e conquista milhões de jogadores

Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no line-up do Coachella 2022