in

Eleita a melhor apresentadora, Kelly Clarkson ganha o primeiro prêmio Emmy da carreira

Kelly Clarkson já ganhou muitos prêmios como cantora, inclusive três Grammys, mas nesta sexta-feira (26) veio o primeiro como apresentadora! Kelly Clarkson venceu seu primeiro Emmy, que é considerado o principal prêmio da televisão!

Foi exibido, pela primeira vez de forma remota, o “Daytime Emmy Awards”. Essa é uma cerimônia específica que premia os programas que vão ao ar durante o dia – em setembro acontece o “Primetime Emmy Awards”, sendo a vez dos programas do horário nobre.

Kelly Clarkson é a melhor apresentadora
Foto: Getty Images

Na premiação, Kelly Clarkson levou o prêmio de “Outstanding Entertainment Talk Show Host” (melhor apresentadora de um talk show de entretenimento). Veja os concorrentes:

Michael Strahan, Sara Haines & Keke Palmer, GMA3 Strahan, Sara & Keke (ABC)
Kelly Clarkson, The Kelly Clarkson Show (Syndicated)
Kelly Ripa & Ryan Seacrest, Live with Kelly and Ryan (Syndicated)
Maury Povich, Maury (Syndicated)
Sara Gilbert, Sharon Osbourne, Sheryl Underwood, Eve, Carrie Ann Inaba & Marie Osmond, The Talk (CBS)

Kelly Clarkson está na função de apresentadora há menos de um ano, já que o “The Kelly Clarkson Show” estreou em setembro do ano passado. A atração tem sido sucesso de crítica e audiência, sendo a melhor desempenho de um programa estreante do ano.

No Twitter, curiosamente, Kelly Clarkson agradeceu ao seu ex-marido (a notícia da separação saiu há poucos dias), que é produtor executivo da atração (não se sabe se ele continua). “Muito obrigada a Brandon Blackstock por acreditar em mim e me convencer a fazer o programa e a Tricia por ser a melhor amiga e assistente“, escreveu.

OH MEU DEUS!!!!!! O que está acontecendo?!!!! Isso é incrível!!! Muito obrigada“, escreveu ela em outro tweet. “E um GRANDE obrigado a toda a minha equipe que realmente foi a razão pela qual venci!!! Mal posso esperar para comemorar com toda a nossa equipe quando os humanos puderem se reunir novamente! Isso exige uma festa“, completou.

O programa levou também categorias técnicas, sendo a melhor iluminação e melhor direção de arte e cenário. Parabéns aos envolvidos!

O “The Kelly Clarkson Show” costuma fazer uma mistura de entrevistas com famosos e “pessoas reais” mostrando situações positivas do cotidiano. Já passaram por lá Selena Gomez, Demi Lovato, Christina Aguilera, Nick Jonas, Gwen Stefani, John Legend, Chance The Rapper, Ally Brooke, entre outros grandes nomes.

Estrela na Calçada da Fama em 2021

Kelly Clarkson vai ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2021. O anúncio foi feito pela Câmara de Comércio de Hollywood, que administra a atração turística. Outras 34 estrelas do cinema, televisão e da música também estão na lista dos homenageados.

A cantora e vencedora do “American Idol” se juntará a mais de 2.600 celebridades, incluindo Charlie Chaplin, Jennifer Aniston, Jimi Hendrix e o rapper Snoop Dogg, cujos nomes estão inscritos em estrelas cor de rosa e bronze na calçada que fica ao longo da Hollywood Boulevard.

Escrito por Caian Nunes

Com temática de circo, Katy Perry faz live especial

BLACKPINK é o grande destaque

“How You Like That”: Em disputa acirrada, BLACKPINK ganha como o melhor lançamento da semana entre os leitores do POPline