Kelly-Clarkson. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

“The Kelly Clarkson Show” é renovado por mais dois anos

Sucesso de audiência nos EUA, programa da cantora fica no ar até 2023, à princípio

Parece que a audiência do “The Kelly Clarkson Showestá agrandando a cúpula da NBC. É que o programa comandando pela cantora acaba de ser renovado por mais duas temporadas. É isso mesmo. A atração, em que Kelly recebe convidados e interpreta grandes clássicos da música pop, permanece no ar até, pelo menos, 2023.

“Um raio de sol neste ano extremamente imprevisível é que continuamos a entregar às estações e fãs um programa que une as pessoas”, disse Tracie Wilson , vice-presidente executiva do NBCUniversal Syndication Studios, à revista “Variety”, confirmando a permanência do programa na grade da emissora, além de rasgar elogios para a artista.

Kelly Clarkson
Foto: Divulgação

 

“Isso não seria possível sem o coração e o humor da talentosa e dedicada Kelly Clarkson e da nossa equipe de produção, liderada pelo incomparável Alex Duda , ambos mestres da narrativa. É fácil ver por que os eleitores, críticos e espectadores do Emmy se tornaram fãs tão leais do programa”.

O “The Kelly Clarkson Show” é produzido e distribuído pela NBCUniversal Syndication Studios e rendeu à cantora um Emmy em 2020 de Melhor Apresentadora de Talk Show de Entretenimento. O programa vai ao ar em mais 200 emissoras nos Estados Unidos e se tornou extremamente popular entre o público local. No Brasil, é possível assistir a trechos no canal do Youtube do talk show.

Kelly Clarkson canta sucesso em seus programas de TV
Foto: Getty Images

Performance de “All I Want For Christmas Is You”

Kelly aproveitou o quadro “Kellyoke’ de seu programa para uma performance potente do novo single “All I Want For Christmas Is You”, nesta terça-feira. Mas calma!

A música não se trata da faixa clássica de Mariah Carey, que retornou ao #1 do Hot 100 da Billboard, nesta segunda. A música é uma faixa da própria Clarkson, lançada nas plataformas de streaming no último domingo (13) e é uma versão da canção da banda Vince Vance & the Valiants.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Evermore

Ator de “The Office” insinua que não conhece Taylor Swift

Lizzo volta a falar sobre críticas à sua dieta detox: “Faça o que quiser com seu corpo”