banner com link para rádio globo
grito de alegria
Foto: NBC / The Voice
in ,

Kelly Clarkson comemora notícia sobre divórcio no palco do The Voice

Oficialização do divórcio pode sair em poucos dias.

Kelly Clarkson estava em pleno set de gravação da 21ª temporada do The Voice quando recebeu uma ótima notícia sobre o processo de seu divórcio. Ela não conseguiu esconder a alegria e deu um grito! Os outros técnicos, incluindo Ariana Grande, participaram dessa comemoração. No caso de Blake Shelton, é curioso ressaltar que o ex-marido da cantora, Brandon Blackstock, era seu empresário, mas eles romperam essa relação recentemente.

Foto: NBC The Voice

Qual foi a grande boa notícia?

Recentemente, as notícias sobre o divórcio de Kelly Clarkson não eram nada boas. Ela foi obrigada a pagar R$ 1 milhão por mês ao ex-marido, além de arcar com US$ 1,25 milhão em honorários advocatícios e custos profissionais de Brandon Blackstock pelo divórcio em curso. Mais de 6 milhões em reais!

Agora parece que o jogo virou e Kelly Clarkson conseguiu tudo o que mais queria. O acordo pré-nupcial assinado antes do casamento, que estava sendo contestado, foi validado. Isso significa que todos os bens obtidos por ambos são segregados – o que é de um, continua sendo. Anteriormente, o ex-marido queria que fosse dividida toda a fortuna.

decisão do divórcio
Foto: Getty Images

Leia Mais

Como Kelly Clarkson, de fato, era a parte que ganhava mais direito no casamento, ela ficou com a maior parte dos bens. Isso inclui até mesmo o rancho em Montana onde o ex-marido estava morando atualmente.

A advogada de Clarkson, Laura Wasser, argumentou que quando se assina um acordo pré-nupcial, deve haver uma responsabilidade sobre isso. E deu muito certo! O juiz concordou.

O que é mais animador é que a oficialização do divórcio agora deve sair em poucos dias. Isso acontece pois agora toda a decisão sobre os bens fica separada do processo em relação ao casamento.

Novo álbum?

Kelly Clarkson revelou que gravou 60 músicas para um novo álbum – todas falando sobre o casamento. No entanto, ela está segurando o material temendo atrapalhar nas questão judiciais. Com tudo resolvido, ela fica livre para lançar.

Escrito por Caian Nunes

Novinho, do “De Férias com o Ex”, estreia em “Acapulco Shore”!

"Gossip Girl": saiba quando será a estreia da segunda parte

“Gossip Girl”: saiba quando será a estreia da segunda parte