Foto: captura/ @kellyclarksonshow Twitter
in ,

Kelly Clarkson faz cover de “7 Rings”, de Ariana Grande

A convivência de Kelly Clarkson e Ariana Grande durante as gravações da atual temporada do The Voice US tem rendido uma grande amizade do pop. Em seu programa “The Kelly Clarkson Show“, a veterana mostrou uma versão de “7 Rings“, megahit de sua colega de reality.

Leia mais: 

Com seus poderosos vocais, Kelly arrancou elogios da audiência e dos fãs de Ariana nas redes sociais ao apresentar uma versão instrumentalizada da canção. Confira:

Essa não é a primeira vez que Kelly interpreta músicas de Grande. Em outras ocasiões, a cantora fez covers de clássicos como “No Tears Left To Cry” e “God Is a Woman“.

Elas fizeram o primeiro dueto durante o especial de natal de Kelly

Na noite de quarta-feira (1º de dezembro) foi ao ar o especial de natal da Kelly Clarkson na televisão dos Estados Unidos. O “Kelly Clarkson Presents: When Christmas Comes Around” foi uma hora de celebração à data festiva com as músicas do novo álbum natalino da cantora que leva o mesmo título. Foi a oportunidade perfeita para acontecer a primeira performance ao vivo de “Santa, Can’t You Hear Me“, dueto com Ariana Grande presente no álbum.

Kelly Clarkson e Ariana Grande cantam dueto ao vivo pela primeira vez em especial
Foto: Weiss Eubanks/NBC

Na performance, as duas estavam em um cenário luxuoso em estilo retrô “big band”. Ariana Grande vestia um vestido branco e Kelly Clarkson um roxo (o mesmo que ela foi fotografada para a capa do álbum). Sem outros grandes artifícios, elas se garantiram nos vocais, que certamente foram incríveis. São dois talentos, de geração diferentes, que estão se aproximando ultimamente após trabalharem como técnicas no reality show The Voice. São as novas amigas do pop!

Assista ao vídeo:

Escrito por Douglas Françoza

Dayane detona Sthe e Dynho: “Não me comportaria desta maneira”

CCXP terá Francis Ford Coppola e O Poderoso Chefão

CCXP terá Francis Ford Coppola e O Poderoso Chefão