in ,

Karol Conká lança clipe de “Louca e Sagaz”, parceria com WC no BEAT

Faixa chegou ao público nesta quinta-feira (28)

Karol Conká. Foto: Twitter @karolconka

Chegou a hora! Depois de muita expectativa e pedidos acalorados por parte dos fãs, Karol Conká finalmente lançou, de uma só vez, a música e o clipe de “Louca e Sagaz”, faixa que chega em parceria com WC no BEAT. A faixa está sendo muito esperada pelos admiradores da rapper desde a sua participação no “Big Brother Brasil 21”, da Globo, quando cantou um trecho no reality show.

Karol Conká. Foto: Divulgação

Leia mais:

Mas foi preciso esperar um pouquinho. Afinal, logo na sequência do programa Karol apostou nos single “Dilúvio”, “Mal nenhum” e “A Subida”, em parceria com o FIFA 2022. A faixa, fala traz uma Karol mais pop, com um clipe de dança e muita atitude. Ao POPline, a artista curitibana falou sobre o processo de criação e o que os fãs podem esperar desse novo momento.

“Escrever ‘Louca e Sagaz’ foi muito divertido. Minha parceria com o WC vem de longa data e é sempre muito empolgante trabalhar com ele. Eu me inspirei numa experiência que vivi, e chamei Joey Matos para acrescentar na composição. A batida é marcante e o clima de sedução, a letra fala sobre autenticidade e a auto permissão”, disse Karol Conká, ao POPline.

Karol Conká e WC no Beat. Foto: Twitter @wcnobeat

Só pela capa, deu pra perceber que a rapper iria apostar na sensualidade e muitas coreografias. Sobre o clipe, ela explica que vem tudo muito vibrante. “O clipe dirigido por Premier King traz cores quentes, muita dança com Aisha Mbikila e Aline Maia, que contribuíram na coreografia e estão maravilhosas“, explicou a Conká.

E vem muto aí!

Karol Conká está pronta para a nova etapa em sua carreira musical, com o lançamento de seu próximo álbum, “Urucum”. Ainda sem data de lançamento anunciada, a cantora falou mais um pouco sobre o projeto para a revista Marie Claire.

Foto: Divulgação

Para a revista, Karol descreveu o novo álbum como um projeto que fala sobre suas “percepções e sensações”, com “clima quente” e “batidas diferenciadas”. Todas as 12 músicas, segundo ela, possuem influências de suas vivências pessoais.

“Essa experiência com o reality me trouxe novas possibilidades de me reinventar, de me permitir cantar e falar sobre coisas não ditas antes”, explicou Karol Conká.