Karol Conka: "Gloria Groove, obrigada por não soltar minha mão"
(Foto: Divulgação)
in ,

Karol Conka: “Gloria Groove, obrigada por não soltar minha mão”

Karol Conka ficou feliz de ver Gloria Groove falando sobre ela no “Encontro”.

Gloria Groove falou sobre sua admiração por Karol Conka no programa “Encontro” desta quinta (21/10), e a rapper curitibana devolveu o mimo pelo Twitter. Karol agradeceu Gloria por se manter fiel a seu lado mesmo quando o país inteiro estava cancelando-a por conta de seu comportamento no “BBB” (ela foi eliminada com 99,17% dos votos).

“Obrigada pela empatia e parabéns por ser essa personalidade forte que não segue o efeito manada do ódio coletivo. Obrigada por não soltar a minha mão mesmo quando não tinha como me defender. Isso reforça a estrela que vc é. Obrigada por me tratar como humana”, twittou Karol Conka.

Karol Conka: "Gloria Groove, obrigada por não soltar minha mão"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Gloria Groove: “A QUEDA” foi inspirada pelo “cancelamento” de Karol Conká?

Durante a entrevista no “Encontro”, Gloria Groove falou sobre a temática da canção, a cultura do cancelamento. “Eu ouvi falar que você se inspirou muito na história de Karol Conká“, perguntou a apresentadora Patrícia Poeta.

Gloria Groove explicou que a música não foi feita diretamente pensando nisso, mas inevitavelmente tem muito a ver. No começo do ano, Karol Conká foi muito criticada por suas atitudes dentro do reality show BBB 21. Ela foi a grande “cancelada” daquele momento. Hoje, felizmente, ela está conseguindo se recuperar e se reerguer.

“Karol sempre foi uma das minhas grandes referências musicalmente falando. Depois que eu vim a conhecer a pessoa Karoline, eu me apaixonei mais ainda. Karol sempre foi para mim uma pessoa muito incrível, ela de fato abriu muitas portas para mim. Foi ela que me levou para o palco do Rock in Rio“, relembrou.

Escrito por Leonardo Torres

Marido de Sasha sai em defesa de Pyong e Sammy Lee após críticas

“Jamais aceitem ir para a Record”, dispara Theo Becker através do Twitter