Foto: @karolconka Instagram
in ,

Karol Conká dança trecho de inédito de “Louca e Sagaz”

Desde o Big Brother Brasil, os fãs de Karol Conká só pensam nos versos recitados pela rapper enquanto estava confinada no reality. Em uma cena emblemática do programa, a artista curitibana cantou um trecho de uma música inédita chamada “Louca e Sagaz” enquanto mostrava sua malemolência com passos que viralizaram nas redes sociais.

Quando saiu do programa após sua polêmica participação, a cantora recebeu milhares de pedidos dos seus seguidores para que lançasse a faixa em questão. Nesta sexta-feira, Karol decidiu comemorar o lançamento de “Subida” ao som de “Louca e Sagaz”. Se divertindo, a rapper mostrou passos parecidos com os do icônico “meme” do BBB 21.

Confira: 

“Louca e Sagaz” deve ser o próximo single

Com o lançamento de “Subida“, Karol impôs uma condição para que “Louca e Sagaz” chegue nas plataformas mais rápido. No twitter, a artista disse que, se o novo single for bem recebido pelos fãs, a faixa requisitada será a próxima disponibilizada por ela. “Se vocês receberem com carinho a ‘Subida‘, a próxima será ‘Louca e Sagaz (Sessão de hipnose)‘”, escreveu Conká.

Relembre Karol cantando um trecho de “Louca e Sagaz” no Big Brother Brasil:

 “Subida”

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (01) Karol Conká lançou o novo clipe, intitulado “Subida“, sua mais nova música com colaboração de RDD! A direção é assinada por Bruno Trindade e tem codireção da própria rapper.

Assim que prévias foram divulgadas, as pessoas logo compararam com “Rude Boy“, clipe icônico da Rihanna. A estética colorida realmente lembra e a rapper confirma sua inspiração ao ser questionada por um fã. “Total, eu amo essa era dela”, confirmou.

Leia mais: 

Escrito por Douglas Françoza

Lil Nas X escreve em português com mensagem indiscreta

Lil Nas X está preparando versão deluxe do “MONTERO” e novo álbum

A Fazenda 13: Lary Bottino chega na sede e surpreende peões durante a festa