Karol Conká Foto: Instagram (@karolconka)
in ,

Karol Conká fala sobre novo álbum, “Urucum”: “sobre percepções e sensações”

Projeto terá “batidas diferenciadas” e “clima quente”.

Karol Conká está pronta para a nova etapa em sua carreira musical, com o lançamento de seu próximo álbum, “Urucum”. Ainda sem data de lançamento anunciada, a cantora falou mais um pouco sobre o projeto para a revista Marie Claire.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Para a revista, Karol descreveu o novo álbum como um projeto que fala sobre suas “percepções e sensações”, com “clima quente” e “batidas diferenciadas”.

Todas as 12 músicas, segundo ela, possuem influências de suas vivências pessoais.

“Essa experiência com o reality me trouxe novas possibilidades de me reinventar, de me permitir cantar e falar sobre coisas não ditas antes”, explicou Karol Conká.

O processo de produção do álbum “Urucum”, que como ela falou no programa POPline na FM O Dia, durou duas semanas, teve uma ajuda importantíssima do produtor RDD.

“Ter um produtor musical na mesma frequência ajudou muito. Rafael Dias (RDD) teve muita sensibilidade comigo e com o projeto todo”, afirmou.

Karol Conká cuidando de seu bem estar

Karol Conka divulga capa e anuncia single "Mal Nenhum"
(Foto: Divulgação)

Ainda em sua entrevista para a Marie Claire, Karol ainda falou de como está cuidado de seu bem estar, de sua saúde mental, desde que saiu do Big Brother Brasil 21, com rejeição recorde do reality show.

“Estou curando as feridas que me faziam ferir. Entendi que um tombo na vida é um capítulo de toda uma história, que pode trazer aprendizados e um entendimento maior sobre nossas escolhas”, explica Karol Conká.

“Parte dessa evolução está no entendimento de que, a partir de uma vivência pessoal, posso contribuir numa discussão que vai além de questões individuais e é transversal à sociedade: a importância de cuidarmos da nossa saúde mental.”

E ela não pensa em parar! O futuro de Karol Conká promete novidades: “Graças ao apoio do meu público, equipe e amigos, sinto muita energia para continuar trabalhando em novos projetos e espalhar a minha arte.”

Escrito por Kavad Medeiros

Justiça concede liberdade a DJ Ivis

Red

Taylor Swift celebra 9 anos de álbum com trecho de “Red (#TaylorsVersion)”