Karol Conká. Foto: Divulgação
in ,

Karol Conká libera prévia de “Louca e Sagaz”, parceria com WC no Beat

Em vídeo divertido, a rapper recria meme de “Expectativa x Realidade” para a faixa

Uma das faixas mais aguardadas pelos fãs de Karol Conká  está para ser lançada. E, nesta quarta (27), a rapper usou as redes sociais para liberar um teaser de “Louca e Sagaz”, sua parceria com WC no Beat. O vídeo, no entanto, veio de forma divertida. A cantora recriou o meme “Expectativa x Realidade”, colocando uma versão da música cantada durante o BBB21 com um pedaço do clipe.

Karol Conká. Foto: Divulgação

Leia mais:

E as novidades não param por aí. WC no Beat também divulgou uma imagem inédita do clipe, que aparece todo em tons de amarelo e vermelho. No início da semana, nós, do POPline, trazemos com exclusividade a capa do single e alguns spoilers. A música estreia já nesta quinta-feira (28), às 21h, e o melhor: ela já vem um clipe novinho em folha.

“O ExpectativaXRealidade que todos pediram: prontos para a verdadeira sessão de hipnose da mamacita? #LoucaESagaz 28.10 às 21h”, escreveu Karol na publicação no Twitter. Confira:

“Louca e Sagaz” está sendo esperada desde a sua participação no “Big Brother Brasil 21”, da Globo, quando cantou um trecho da música no reality show e, desde então, os fãs aguardam o lançamento da faixa. Mas foi preciso esperar um pouquinho. Afinal, logo na sequência do programa Karol apostou nos single “Dilúvio”, “Mal nenhum” e “A Subida”, em parceria com o FIFA 2022.

“Escrever ‘Louca e Sagaz’ foi muito divertido. Minha parceria com o WC vem de longa data e é sempre muito empolgante trabalhar com ele. Eu me inspirei numa experiência que vivi, e chamei Joey Matos para acrescentar na composição. A batida é marcante e o clima de sedução, a letra fala sobre autenticidade e a auto permissão”, disse Karol Conká, ao POPline.

Karol Conká e WC no Beat. Foto: Twitter @wcnobeat

E tudo indica que o clima vai esquentar. Só pela capa, dá pra perceber que a rapper vai apostar na sensualidade e muitas coreografias. Sobre o clipe, ela explica que vem tudo muito vibrante! “O clipe dirigido por Premier King traz cores quentes, muita dança com Aisha Mbikila e Aline Maia, que contribuíram na coreografia e estão maravilhosas“, explicou a rapper.

Escrito por Leonardo Rocha

Evanescence revela segundo livro da série de quadrinhos “Echoes From the Void”

Yudi Tamashiro abre escritório de gestão de redes sociais para artistas

Yudi Tamashiro abre escritório de gestão de redes sociais para artistas