Foto: @blogueirinha Instagram
in ,

Sobre Bil, Karol Conká brinca: “dei uma carreira bem bonita pra ele”

Karol Conká concedeu uma longa entrevista ao canal da Blogueirinha no YouTube e abordou diversos assuntos, inclusive a sua recente amizade com Carlinhos Maia, com quem dividiu momentos divertidos em Maceió. “Eu não esperava esse carinho, esse acolhimento vindo dele”, disse.

Foto: @blogueirinha Instagram

Leia mais: 

Ela confessou que ficou chateada com amigos que não lhe estenderam a mão quando ela saiu do reality show. “Eu me senti muito injustiçada pelos meus amigos, assim. Pessoas que me conheciam, pessoas que poderiam…, pessoas que eu estendi a mão diversas vezes na minha vida”, disse a rapper. “Fiquei [chateada], mas não guardo mágoa”, acrescenta.

Questionada sobre Bil Araújo, com quem viveu um romance conturbado no BBB, Karol ironizou: “quem é Bil?“. Blogueirinha respondeu: “Vou te contar. Ele está nA Fazenda, ninguém está gostando”. “Ah, o Bil, sim”, brincou a rapper curitibana. A apresentadora perguntou a Conká se ela conversaria com ele e ela diz: “Não, acho que não tem muito o que falar. Não tem nada pra falar, não. Já fiz o meu papel, dei uma carreira bem bonita pra ele aqui fora. Ele só não está sabendo usar”, alfinetou. “Ele não tira meu nome da boca, não preciso nem…”, continuou. “Eu avisei Brasil”, finalizou.

Veja a partir do minuto 25:

Trecho de ‘Louca e Sagaz’

Desde o Big Brother Brasil, os fãs de Karol Conká só pensam nos versos recitados pela rapper enquanto estava confinada no reality. Em uma cena emblemática do programa, a artista curitibana cantou um trecho de uma música inédita chamada “Louca e Sagaz” enquanto mostrava sua malemolência com passos que viralizaram nas redes sociais.

Quando saiu do programa após sua polêmica participação, a cantora recebeu milhares de pedidos dos seus seguidores para que lançasse a faixa em questão. Nesta sexta-feira, Karol decidiu comemorar o lançamento de “Subida” ao som de “Louca e Sagaz”. Se divertindo, a rapper mostrou passos parecidos com os do icônico “meme” do BBB 21.

Confira: 

“Louca e Sagaz” deve ser o próximo single

Com o lançamento de “Subida“, Karol impôs uma condição para que “Louca e Sagaz” chegue nas plataformas mais rápido. No twitter, a artista disse que, se o novo single for bem recebido pelos fãs, a faixa requisitada será a próxima disponibilizada por ela. “Se vocês receberem com carinho a ‘Subida‘, a próxima será ‘Louca e Sagaz (Sessão de hipnose)‘”, escreveu Conká.

Relembre Karol cantando um trecho de “Louca e Sagaz” no Big Brother Brasil:

Escrito por Douglas Françoza

Grammy pode se reconciliar com Ye (Kanye West), diz site

Megan Thee Stallion anuncia EP com freestyles inéditos