É, parece que Kanye West não está com muita sorte no amor. Depois do divórcio conturbado com Kim Kardashian e o término com Julia Fox em fevereiro, chegou ao fim o relacionamento rapper com a empresária Chaney Jones. Os dois estavam juntos há quatro meses e ela até fez uma tatuagem em homenagem.
Leia mais:
- Quarto advogado de Kanye West abandona caso de divórcio com Kim Kardashian
- Monólogo de Kim Kardashian no SNL causou briga YE
- Kanye West recupera todas as cenas da sex tape de Kim Kardashian
Chaney Jones, de 24 anos de idade, é muito conhecida pela semelhança com Kim Kardashian. Se isso foi algo positivo para Kanye West a gente não sabe, mas a paixão foi tão forte que ela até eternizou “Ye”, nome adotado pelo rapper, em seu braço…
Eles começaram a namorar em fevereiro, quando ele terminou com Julia Fox. Chaney começou a frequentar os eventos promocionais do álbum “Donda 2″ e passou a ser vista com o rapper em outros locais, como jogos de basquete e viagens internacionais.
De acordo com o site TMZ, porém, eles não estão mais juntos. Tanto que West já foi flagrado com outra mulher no último final de semana durante uma ida ao cinema.
Leia mais:
- Kim Kardashian cantou Pete Davidson ao ouvir que ele é bem-dotado
- Kris Jenner nega participação no vazamento da sextape de Kim Kardashian
- Pete Davidson pode ter feito tattoo para filhos de Kim Kardashian
Em meio a brigas, Kim Kardashian desabafa sobre Kanye West
Ao “Good Morning America”, Kim Kardashian disse em abril deste ano que fala diariamente com Kanye West por conta das crianças. Ela explicou como mantém um relacionamento saudável com o ex-marido diante de todas as polêmicas e compartilhou a opinião dos filhos sobre tudo isso.
“Sou muito aberta e honesta com eles. Os mais novos não entendem tanto, mas os meus dois mais velhos sabem o que está acontecendo. E você tem que realmente estar lá para eles, não importa o que aconteça, mesmo nesta vida louca que vivemos. Você só precisa ter um diálogo realmente aberto com seus filhos”, disse Kim.
“Kanye e eu conversamos, temos que conversar diariamente para as crianças”, relatou a empresária. “Então, você sabe, eu odeio que isso tenha acontecido assim, mas quando se trata de família, eu e Kanye sempre seremos uma família”.