(Foto: Instagram/@sarahandrade)
in ,

Sarah abandona Twitter após polêmica sobre vacina da Covid-19

“Respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim”

Depois de rebater críticas sobre ainda não ter tomado a vacina contra Covid-19, Sarah Andrade avisou nesta quinta-feira (5) que ficará afastada do Twitter. “Não está me fazendo bem emocionalmente”, declarou a ex-BBB em um vídeo postado no Instagram Stories.

Sarah abandona Twitter após polêmica sobre vacina da Covid-19
(Foto: Instagram/@sarahandrade)

Com um semblante mais sério, Sarah alegou que as recentes cobranças originadas na rede social a desgastaram. A ex-BBB tem 30 anos de idade e recebeu muitas críticas de internautas que a acusaram de “não acreditar na vacina”.

Vale lembrar que a ex-BBB foi uma figura emblemática no reality show da TV Globo, com direito a declarações controversas sobre a pandemia. Em uma ocasião, por exemplo, ela zombou dos protocolos de saúde e confessou ter furado a quarentena para frequentar festas clandestinas.

Em razão das críticas, Sarah esclareceu ser a favor da vacina e explicou que só não tinha se imunizado devido a uma complicação em sua agenda.

“Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar”.

Leia mais:

O esclarecimento, porém, não parece ter ajudado a cessar os comentários negativos. Por conta disso, Sarah avisou que se afastará do Twitter.

“Estou passando aqui só para dizer que está tudo bem comigo. Dei uma pausa no Twitter levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos. Não está me fazendo bem emocionalmente. Estou aqui focada nos meus trabalhos. Se eu puder pedir uma coisa para vocês é que vocês me respeitem, respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim, que estão me ajudando. Por favor. É só isso mesmo, está tudo bem por aqui, a gente está trabalhando muito. Tenham empatia”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Duran Duran se une ao grupo punk japonês CHAI na inédita “MORE JOY!”

Billboard coloca Anitta na lista das melhores músicas latinas de 2021

Billboard coloca Anitta na lista das melhores músicas latinas de 2021