Foto: reprodução/globoplay
in ,

Juliette se emociona ao cantar com Gilberto Gil em live

Campeã do BBB21 cantou ao lado do ídolo no “Arraial do Gil”

Juliette, campeã do BBB 21, foi o grande destaque da live de Gilberto Gil, transmitida pelo Globoplay e Multishow na noite deste domingo (13/06). O nome da maquiadora (e cantora) paraibana esteve, desde o inicio da apresentação, às 18h, nos Trend Topics do Twitter.

Os cactos, como são chamados seus fãs, enviaram uma mensagem através do ranking da rede social “Brilha Juliette”, estava abaixo apenas de “Arraial do Gil e Juliette“.

A advogada ganhou bastante visibilidade ao cantar suas músicas preferidas no reality. Ela interpretou canções famosas na voz de Gil, como “Esperando na Janela” e “Estrela“, além de clássicos como “Asa Branca”. Em certo momento, ela e o ídolo se emocionaram com o encontro.

“Essa é nossa alma, nossa história, nosso sangue, nossa vida”, disse Juliette emocionada.

“Asa Branca”:

“Estrela”:

“Esperando na Janela”

Além da apresentação ao lado de Gilberto Gil, Juliette também marcou outros encontros musicais. A campeã participará das lives de Wesley Safadão, no dia 19, e Elba Ramalho, no dia 23.

Preparativos e bastidores

Em seu Instagram, Juliette relatou o nervosismo para a sua participação no evento virtual:

“Não sei se acordei, se ainda estou sonhando… Já experimentei a roupa. Fazendo os últimos ajustes para live. Já lavei o cabelo, vou começar a me arrumar. Eu estou muito feliz. Ai, meu Deus! Não sei explicar o que estou sentindo!”, disse a amiga de Camilla de Lucas através dos Stories.

Juliette dividiu com seus seguidores o nervosismo que está sentindo para participar da live com Gilberto Gil (Foto: Reprodução)

Ainda sim, Juliette fez questão de contar uma “fofoca” de bastidores. “Às vezes, quando estou perto do Gilberto Gil, não consigo falar tudo o que quero. Fico muito emocionada. Mas eu queria contar pra vocês algo que aconteceu nos bastidores e que me deixou muito emocionada”, declarou.

Quando eu cheguei, ele estava conversando com um sanfoneiro que era pupilo de Dominguinhos. E eu tenho fascinação por Dominguinhos. (…) E aí o Gilberto Gil estava contando pra esse sanfoneiro que, no dia que me conheceu, tinha sonhado com Dominguinhos. E o sonho era assim: Dominguinhos chegava e Gilberto Gil falava que ele não estava entre nós e o Dominguinhos dizia que ia trazer os presentes. E era uma canjica de milho. Quando eu escutei me arrepiei inteira. Eu disse: ‘meu Deus do céu, logo Dominguinhos!’. E estou me sentindo a própria canjica.

Escrito por Douglas Françoza

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Sony Music, Som Livre, Alma Music e mais vagas

Lollapalooza EUA dará ingressos para quem se vacinar contra Covid-19