Foto: Divulgação
in

BBB 21: Juliette canta Chico César e “Deus Me Proteja” viraliza nas plataformas de streaming

“Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa / Da bondade da pessoa ruim / Deus me governe e guarde ilumine e zele assim”, é um dos trechos da canção do cantor Chico César em parceria com Dominguinhos, que Juliette, participante do Big Brother Brasil 21, performou nos últimos dias durante o programa. A paraibana garantiu uma ascensão rápida do artista nas plataformas de streaming.

Depois do canto da maquiadora na casa mais vigiada do Brasil, a faixa lançada em 2008 cresceu 2.200% em streams na Deezer – comparado este mês com os 30 dias anteriores. A conterrânea de Chico chegou a colocar a música em sua lista de preferências para os dias de paredão.

Além do salto no Deezer, Chico também entrou na lista de hits que viralizaram no Brasil no Spotify. Na última quarta-feira, ela apareceu na primeira posição e, nesta sexta-feira (19), segue em segundo. O cantor publicou em seu Twitter: “Muito obrigado pelos compartilhamentos e pelas cantorias em rede nacional”.

Vale destacar que, estar nessa lista não significa que a música seja uma das mais executadas do Brasil e sim que o crescimento tem sido rápido.

Ouça “Deus Me Proteja”:

Em tempo…

O programa também trouxe visibilidade para os seis artistas da música do elenco. Entre Fiuk, Karol Conká, Projota e Rodolffo da dupla Israel & Rodolffo, apenas a funkeira Pocah teve seu gráfico de ouvintes mensais decrescente, todos os outros cresceram seus acessos nas duas plataformas. Clique aqui e confira a matéria completa!

Você acredita na redenção de Karol Conká?

Os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil foram comentados pelos apresentadores do nosso programa de rádio da FM O Dia. Será que a rapper Karol Conká tem chances de se redimir com o público e sair do programa com uma boa imagem?

Escrito por Rafa Ventura

BBB 21: Nego Di alfineta Marília Mendonça e cantora rebate

BBB 21: Nego Di alfineta Marília Mendonça e cantora rebate

Deu fome? Rapper é transformado em “bolo” e choca internautas