(Foto: Reprodução)
in ,

Fãs de Juliette se preparam para estreia de doc no Globoplay

Produção estará disponível na plataforma de streaming nesta terça-feira (29).

Juliette é mesmo um fenômeno e a prova disso, entre os seus mais de 31 milhões de seguidores no Instagram, é o documentário produzido pelo Globoplay que estreia nesta terça-feira (29), às 10h. “Você Nunca Esteve Sozinha” chega ao catálogo do serviço de streaming com seis episódios e os fãs já estão contando as horas para conferir tudinho.

Documentário sobre Juliette estreia nesta terça-feira (29) no Globoplay (Foto: Reprodução)

A proposta desse especial é mostrar como ficou a vida de Juliette logo após o “BBB21” e como ela conseguiu lidar com a enxurrada de informação depois do reality. Além disso, a produção também faz um paralelo com a sua vida antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Os Cactos, nome da fan-base oficial de Juliette, fizeram o possível o impossível para manter a campeã do “BBB21” no programa e através do Twitter não esconderam a empolgação com a estreia do documentário e a realização que sentem ao ver a maquiadora ter chegado tão longe.

Veja a repercussão no Twitter:

Já deu pra perceber que, no que depender da audiência dos Cactos, o documentário da Juliette ganha fácil uma segunda temporada, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Butter

Membros do BTS ficaram acordados de madrugada esperando o HOT 100

Juliette cantora

Juliette canta música de abertura de seu documentário