Foto: reprodução/ @elbaramalho Instagram
in ,

Juliette canta em live com Elba Ramalho; confira

Os cactos estão servidos! Depois de Wesley Safadão, Gilberto Gil e Alceu Valença, foi a vez de Elba Ramalho dividir os vocais com Juliette, a cantora mais cobiçada do momento. A campeão da última edição do Big Brother Brasil foi a convidada de honra da live “São João de Campina Grande”, comandada pela veterana nesta quarta-feira (23).

Em uma primeira aparição, Juliette cantou os clássicos “Que falta me faz um Xodó” e “Xote dos Milagres”. Confira as apresentações:

“Que Falta Me Faz Um Xodó”

Xote dos Milagres:

No final da transmissão, Juliette retornou ao palco para cantar “Olha Pro Céu“, em uma apresentação especial. Confira:

Mais cedo, Juliette compartilhou alguns momentos nos bastidores do evento, aquecendo a voz com um dos músicos. Para dividir o palco com uma de suas maiores referências, a milionária escolheu um vestido rodado e inspirado na festa de São João. Confira:

Foto: reprodução/ @juliette Instagram

No começo do mês, Juliette “invadiu” uma live de Solange Almeida, que contava com a participação de Elba. A ex-BBB pediu a Ramalho para cantar em seu evento virtual de São João.

Posicionamento: Juliette é #ForaBolsonaro

Juliette também se pronunciou sobre a marca de 500 mil mortos por Covid-19 no Brasil. Nesta segunda-feira (21), através do Twitter, a paraibana responsabilizou o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) pelas vidas perdidas desde que a pandemia começou, sinalizando para seus fãs (conhecidos como cactos) seu posicionamento político.

(Foto: Reprodução Instagram/@juliette)

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro”, escreveu Juliette em seu perfil na rede social.

O tweet da vencedora do “BBB 21” ganhou rápida proporção, somando mais de 50 mil curtidas e 14,8 mil retweets. Muitos cactos concordaram com o posicionamento de Juliette e iniciaram um mutirão com a hashtag #ForaBolsonaro.

Escrito por Douglas Françoza

Confira prévias de duas novas parcerias de Anitta

Em premiação, Pabllo Vittar canta trecho de “Triste Com T”