Há poucas coisas tão satisfatórias para um fã tanto quanto seu ídolo te responde nas redes sociais. Os meninos do BTS são bem acessíveis! Neste 08 de outubro quem respondeu um fã foi Jin, que acabou soltando uma atualização sobre os futuros projetos do grupo.
A fã perguntou: “Jjiiin, o que está fazendo? Estou com saudades, salve-me“. Jin, então, respondeu com todo o carinho: “Estamos filmando e gravando no momento. Por favor, não morra“, soltou ele.
[WEVERSE] 08.10.21 | Jin comentou em uma postagem no Weverse.
ARMY: Jjiiin, o que está fazendo? Estou com saudades, salve-me ㅠ ㅠㅠㅠ
JN: Estamos filmando / gravando no momento. Por favor, não morra!
© iIlejeons @BTS_twt pic.twitter.com/MgmcsPx4YV
— BTS NOTÍCIA (@BTSNoticia_) October 8, 2021
Portanto, já está mais que claro que vem um novo álbum ou mini-álbum por aí. Essa não é bem uma novidade. Em maio, V já tinha falado sobre isso: “Estamos produzindo músicas, preparando um álbum, e nos preparando para trazer músicas melhores para a ARMY”, disse ele.
O que significa é que o projeto realmente está indo para a frente. Se em maio eles ainda estavam “se preparando”. Agora já estão no processo de gravar músicas. Pelo que parece, algumas já estão prontas, já que Jin deu a entender que já está gravando clipes.
O BTS vem de uma sequência de sucessos que pegaram #1 na Billboard Hot 100. São eles “Butter“, “Permission To Dance” e “My Unverse“, esta última com o Coldplay. Como a popularidade do grupo continua em alta, é provável que esse nível de sucesso continue – ou ainda maior.
Leia mais:
- Hot 100: Coldplay e BTS fazem história como grupos em #1
- Ninguém ficou mais tempo em #1 na Hot 100 em 2021 do que BTS
- BTS: Aniversário de Jimin ganhará especial em rádios dos EUA
- Weverse anuncia hiato do “Run BTS” — e ARMYs não sabem lidar!
- Filho de Michael Jackson fala sobre influência do cantor no BTS
BTS atinge marca milionária em arrecadação para UNICEF
Nesta quarta-feira (6) foi anunciado que a campanha “Love Myself”, um projeto do BTS em parceria com a UNICEF, arrecadou cerca de US$ 3,6 milhões de dólares, o equivalente a R$ 19 milhões de reais. Desde 2017 o grupo de K-Pop se dedica a ações que buscam acabar com a violência, o abuso e o bullying por meio de mensagens positivas de amor próprio e autocuidado para promover a autoestima e o bem-estar entre crianças e jovens ao redor do mundo.
BTS e a UNICEF divulgaram a campanha através das mídias sociais principalmente junto da turnê mundial do grupo “Love Yourself”, que ocorreu de 2018 a 2019. Além do valor arrecadado, o projeto também gerou até o momento cerca de 5 milhões de tweets e mais de 50 milhões de curtidas, retweets, respostas e comentários no Twitter.
“Quando se trata de promover a autoestima e melhorar o bem-estar mental, uma das coisas mais importantes que você pode fazer é simplesmente iniciar a conversa. A maneira inovadora como a BTS ajudou a gerar uma mensagem positiva com seu ARMY é simplesmente incomparável e incrivelmente inestimável“, disse Henrietta Fore, diretora executiva da UNICEF. “Somos gratos por todo o trabalho que o grupo fez para liderar esta importante iniciativa e por todo o seu apoio à UNICEF nos últimos quatro anos”.
Enquanto isso, o BTS disse que “esperamos que a mensagem ‘Amo a mim mesmo’ possa continuar a servir para revigorar a vida de todos. Esperamos continuar fazendo o que estamos fazendo e dar voz ao que estamos expressando, para que possamos ajudar as pessoas a encontrar felicidade e amor“.