(Foto: Twitter/@BTS_bighit)
in ,

Filho de Michael Jackson fala sobre influência do cantor no BTS

“É gratificante e comovente ver que eles têm tanto amor e respeito por ele”, diz Prince Jackson.

Prince Jackson, um dos filhos de Michael Jackson, deu uma entrevista e falou sobre a influência do pai na música do grupo de K-Pop BTS. O assunto foi trazido à tona pelo entrevistador Liam McEwan, que citou a referência a “Smooth Criminal” no início de “Butter”.

O filho do rei do pop fez questão de expressar sua admiração pelo BTS. Disse que o grupo é um sucesso único e que suas músicas transcendem a cultura. “É muito interessante vê-los”, pontuou.

“Quando eu vejo esse nível de influência, a influência de meu pai, é realmente muito legal que eles mostrem esse tipo de… A maneira como eles prestam homenagem e respeitam a honra e o legado do meu pai. É gratificante e comovente ver que eles têm tanto amor e respeito por ele”, declarou.

Filho de Michael Jackson fala sobre influência do cantor no BTS
Prince Jackson (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Prince Jackson acha ótimo ver como o nome de seu pai transcende até os dias de hoje. “É muito legal ver que meu pai foi criador de tendências e que você pode ver como eles dão continuidade a essas tendências, mas adaptando-as à modernidade e fazendo do seu próprio jeito. É muito legal continuar esse fluxo criativo”, comentou.

Leia mais:

My Universe: Coldplay e BTS desafiam planetas que proíbem música em clipe

Nesta quinta-feira (30) saiu o esperado clipe de “My Universe“, parceria de Coldplay e BTS que já é um dos maiores sucessos do momento. Para combinar com a música, a temática é interespacial. Foi criado um mundo distópico onde vários planetas têm uma lei: música é proibido! Imagina, que horror?

Escrito por Leonardo Torres

Jesy Nelson divulga capa e data de single com Nicki Minaj

Jesy Nelson divulga capa e data de single com Nicki Minaj

Pabllo Vittar se muda para casa conceito da QuintoAndar

Pabllo Vittar se muda para casa conceito do QuintoAndar