(Foto: Run BTS)
in ,

Weverse anuncia hiato do “Run BTS” — e ARMYs não sabem lidar!

Programa de variedades está no ar desde agosto de 2015

Após seis anos de exibição, o “Run BTS“, programa de variedades protagonizado pelo grupo de K-Pop, fará uma pauta por tempo indeterminado. A informação foi revelada pelo Weverse no último domingo (3) e comoveu milhares de fãs nas redes sociais que há anos acompanham os meninos em dinâmicas hilárias!

“My Universe”: Parceria do Coldplay e BTS estreia no topo da Billboard Hot 100

(Foto: Run BTS)

Através de um comunicado, o hiato acontecerá logo após o episódio 154, que vai ao ar nesta terça-feira (5). “Desde a primeira transmissão em agosto de 2015, depois de ser uma fonte de força e riso para mais de 150 episódios, ‘Run BTS’ estará fazendo uma pausa!“.

Ao que tudo indica, porém, é que esse episódio será dividido em duas partes. Ou seja, é bem possível que ele seja transmitido na semana que vem. Você pode acompanhar pelo VLive às 9h da manhã (horário de Brasília).

Vale lembrar que a pausa acontece pouco antes da estreia de “BTS In The SOOP”, reality show que acompanha o grupo de K-Pop em uma experiência para além do trabalho, como uma viagem entre amigos em um lugar mais afastado e tranquilo.

O primeiro episódio do “BTS In The SOOP” vai ao ar no dia 15 de outubro às 9h na emissora sul-coreana JTBC e às 10h no Weverse (horário de Brasília). Depois, os episódios serão liberados semanalmente todas as sextas-feiras, a partir das 10h. Lembrando que é um conteúdo pago, diferente do “Run BTS”!

Leia mais:

Veja a repercussão dos fãs:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Carla Diaz fala da repercussão internacional de A Menina Que Matou os Pais

Carla Diaz fala da repercussão internacional de A Menina Que Matou os Pais

Netflix é processada por causa do sucesso de Round 6

Netflix é processada por causa do sucesso de Round 6