(Foto: HYBE LABELS)
in ,

BTS: Pressão do sucesso fez Jin repensar a forma como leva a vida

Artista falou sobre seus novos hábitos em entrevista à Weverse Magazine

Jin é o integrante mais velho do BTS e, em entrevista para Weverse Magazine, abriu o jogo sobre a pressão que sente para ter sucesso. O grupo está há nove semanas não consecutivas liderando a Billboard Hot 100, de “Butter” a “Permission to Dance, e o cantor analisou analisou esse domínio na parada musical.

(Foto: HYBE LABELS)

Butter“, em especial, foi lançada em maio e nesta semana voltou para o topo da Billboard Hot 100. Jin admitiu que agora sente “menos pressão” sobre como uma música vai nas paradas em comparação com “Dynamite“, liberada em 2020.

Segundo o cantor, agora ele conseguiu desfrutar mais das atividades promocionais de “Butter“, além de também estar focando ainda mais em sua saúde, tanto física como mental. Jin, por exemplo, tem reduzido seu tempo na internet.

LEIA MAIS: Jin vai se tornar tio e sugere single do BTS como nome do bebê

“Você poderia dizer que eu limpei minha mente ou que eu trabalhei em algumas coisas. Tenho quase certeza de que estou fazendo melhor do que antes. Estou mantendo uma rotina bastante regular, agora que estou me acostumando a balancear a vida mesmo que minha agenda às vezes seja um pouco irregulares”.

Também acrescentou que no passado, quando tinha que “continuar trabalhando sem um único dia de folga”, ele se sentia “realmente cansado” devido às responsabilidades pessoais adicionais além de seu trabalho.

“Agora, depois de passar muito tempo nesta rotina, estou um pouco mais saudável e estou dormindo um pouco mais também”, tranquilizou.

Questionado sobre onde encontra a ambição de continuar trabalhando duro, Jin foi certeiro: ARMY. “Eu diria que estou me esforçando mais e tentando me sair bem sem me esgotar para poder ver as pessoas no Twitter ou no Weverse dizendo que eu melhorei ou que estou fazendo um bom trabalho”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

parceria pop

Lorde quer colaborar com Harry Styles

Sariette in Tokyo: fãs comentam sobre “Sarah e Juliette nas Olimpíadas”