Parece que Jesy Nelson não tem boas recordações dos quase 10 anos que passou como parte do Little Mix. Ela se desligou do grupo em dezembro de 2020, deixando as colegas Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall como um trio. Em recente entrevista ao podcast Reign With Josh Smith, ela foi muito sincera sobre seu tempo como parte do grupo – ela admite que foi infeliz.
Leia Mais:
- Jesy Nelson sobre o Little Mix: “elas são como minhas irmãs”
- Jesy Nelson confirma parceria com Nicki Minaj em “Boyz”
- Jesy Nelson desabafa sobre saída do Little Mix após crises e hospitalizações
- Para os EUA, Jesy Nelson assina com a Republic Records
- Jade Thirlwall humilha Noel Gallagher após críticas à vitória do Little Mix no BRIT Awards
“Tive momentos e momentos em que realmente adorei, mas parecia que havia muito mais ocasiões em que eu ficava triste do que feliz”, desabafou.
Desabafo
Apesar do clima parecer sempre muito amigável na frente das câmeras, ela admite que havia desavenças nos bastidores. “Eu não acho que as pessoas percebem o quão difícil é estar em uma girlband. Há muita coisa que vem com isso que as pessoas não sabem. E obviamente eu não posso tomar minhas próprias decisões. Três pessoas têm que concordar também, então sempre haverá desacordos sobre certas coisas“, relatou.
Outra reclamação de Jesy era que o Little Mix era como uma máquina. Assim, as coisas eram sempre programadas para ela, inclusive sobre vida pessoal. Então, ela não podia tomar as próprias decisões.
“Eu sinto que muitas pessoas pensam que é egoísmo eu ter deixado o grupo. Foram dez anos da minha vida que eu estava muito infeliz e eu precisava sair disso e realmente fazer o que me faria feliz”, ela explicou.
Leia mais:
- Little Mix lança nova música: “Love (Sweet Love)”
- Perrie Edwards, do Little Mix, mostra a primeira foto de seu filho
Jesy Nelson assume o risco de que várias pessoas ficaram bravas com elas e não entenderiam, mas ela estava fazendo um bem para sua própria vida. “Algumas pessoas podem não entender isso, mas você vive uma vez e tem que fazer o que te faz feliz. Estar no Little Mix é literalmente como uma máquina. Você não tem nenhum tempo livre. Você não pode desligar. Mesmo quando você vai para casa, seu telefone está constantemente tocando para o trabalho e sua vida é planejada“, soltou.
Há relatos que Jesy Nelson teve crises de ansiedade durante trabalhos com o Little Mix, o que foi um dos principais motivos para sua saída. Atualmente, ela trabalha em seu primeiro lançamento solo.
Assista à entrevista: