(Foto: Reprodução / Instagram @jesynelson)
in ,

Ex-Little Mix Jesy Nelson divulga foto e título do single solo

Jesy Nelson está pronta para começar sua carreira solo.

A cantora Jesy Nelson, ex-Little Mix, divulgou o título do primeiro single de sua carreira solo! A música se chama “Boyz”, como alguns fãs já especulavam. Jesy Nelson divulgou uma foto inédita do que deve ser o clipe da faixa, ainda sem data de lançamento definida. Ela parece de biquíni (com estampa da bandeira do Reino Unido) ao lado de quatro homens levantando ferro.

“Para mim, esse é o tipo de música que eu sempre quis fazer. Não acho que ninguém espere por isso. Esse é um novo capítulo para mim”, diz a cantora.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @jesynelson

O título “Boyz” já circulava entre fãs nas redes sociais, porque Jesy Nelson havia sido flagrada com essa palavra escrita em uma das unhas recentemente. Sim, repararam no que estava escrito na unha dela.

A carreira solo de Jesy Nelson

Depois de romper com o Little Mix alegando preocupação com sua saúde mental, Jesy Nelson foi disputada por gravadoras interessadas em sua carreira solo, no Reino Unido. Ela assinou com a Polydor Records no Reino Unido e com a Republic Records nos Estados Unidos.

“Estou muito feliz em anunciar que assinei meu primeiro contrato de gravação solo. Mal posso esperar para vocês ouvirem no que estou trabalhando”, escreveu a artista na ocasião.

Jesy Nelson posta prévia de música solo
(Foto: Reprodução / Instagram @jesynelson)

Uma fonte da indústria fonográfica falou ao The Sun: “Jesy nunca conseguiu ser grande nos Estados Unidos com o Little Mix, mas graças ao contrato com a Republic, ela tem o melhor time com ela.”

Ela também está de contrato assinado com o escritório YMU para seu agenciamento artístico. É a mesma empresa que cuida das carreiras de Steve Aoki, Blink 182, Mika e Take That“Mal posso esperar para iniciar meu próximo capítulo”, diz Jesy Nelson.

Escrito por Leonardo Torres

Veja o que Isabelle Drummond fez após polêmica sobre igreja em casa alugada

Chloe Bailey responde sobre possibilidade de álbum solo