K-Pop: Jade Thirlwall, do Little Mix, compõe para TWICE
(Foto: Reprodução / Instagram @jadethirlwall)
in ,

K-Pop: Jade Thirlwall, do Little Mix, compõe para TWICE

Mini-álbum do grupo de K-Pop traz música escrita pela inglesa.

Segura esse crossover de girlgroups! A cantora Jade Thirlwall, integrante do grupo pop britânico Little Mix, é uma das colaboradoras do álbum novo do grupo de K-Pop TWICE. Ela escreveu uma música intitulada “First Time”, que entrará no mini-álbum “Taste of Love”. O lançamento está marcado para 11 de junho.

Além de Jade Thirlwall, os créditos de composição da faixa trazem Rick Parkhouse, George Tizzard e Sophie ‘Frances’ Cooke. Os arranjos são de Red Triangle.

K-Pop: Jade Thirlwall, do Little Mix, compõe para TWICE
(Foto: Divulgação)

É a primeira vez que Jade Thirlwall colabora com artistas de K-Pop. Vários artistas ocidentais já fizeram isso. Charli XCX já compôs para TWICE e TXT, e Bebe Rexha para o grupo SHINee, por exemplo.

Little Mix é capa da Glamour, como trio
(Foto: Reprodução / Glamour)

O trabalho de Jade com o Little Mix segue de pé. Agora como trio, o grupo continua junto. Além de uma turnê marcada no Reino Unido, o girlgroup promove o novo single “earbreak Anthem”, que ganhou um clipe. A letra funciona como uma mensagem de um “ex” e o movimento de seguir em frente depois do fim. “Não me importo com o que aconteceu, mas não tenho tempo para pensar nisso“, diz um trecho.

K-Pop: RM, do BTS, colabora com álbum do TXT

RM, integrante do grupo BTS, tem dedo no álbum novo do TXT, “The Chaos Chapter: FREEZE”. Ele é um dos compositores da música “0X1 LOVESONG (I Know I Love You)”, que traz também Taemin (do grupo SHINee), Melanie Fontana, Max Lynedoch Graham e Will Sims nos créditos.

A revelação foi feita nesta segunda (24/5), com a divulgação da tracklist e dos créditos do próximo mini-álbum do TXT. A colaboração de RM é curiosa, mas totalmente compreensível. Tanto o BTS quanto o TXT são da mesma agência, a Big Hit Entertainment / HYBE.

A tracklist de “The Chaos Chapter: FREEZE” traz vários outros nomes interessantes. A cantora Salem Ilese, do sucesso “mad at Disney”, por exemplo, é uma das autoras de “Anti-Romantic”. Já o cantor pop inglês Olly Murs é um dos autores da faixa “Magic”.

Escrito por Leonardo Torres

De Olho na Gig: The Orchard, TikTok, Deezer e mais

Whindersson Nunes confirma nascimento prematuro do filho