Jesy Nelson e Nicki Minaj. Foto: Reprosução do [email protected] / @nickiminaj
in ,

Jesy Nelson confirma parceria com Nicki Minaj em “Boyz”

Single de estreia da carreira solo da cantora ex-Little Mix ainda não tem data de lançamento

Agora é oficial! Jesy Nelson  confirmou nesta terça-feira (28) que “Boyz”, single que dá o pontapé inicial à sua carreira solo, após a saída do Little Mix, será mesmo em parceria com Nicki Minaj. A cantora anunciou a novidade nas redes sociais, mas ainda fez mistério sobre a data de lançamento. O clipe terá participação especial de Diddy e rumores também de Kanye West.

Especula-se que “Boyz” deva sair muito em breve, já que, segundo rumores de insiders, sua estreia solo seria no palco do VMA, no último dia 12 de setembro, mas acabou não acontecendo. A estreia teria sido adiada em meio as polêmica de Nicki sobre a vacinação contra a Covid-19, quando a rapper afirmou que iria performar na premiação, mas que não pôde devido a falta do imunizante.

Foto: Matthew Eades

Leia Mais:

Tanto Jesy como Minaj compartilharam um pequeno vídeo em suas redes sociais, dando um gostinho do que vem por aí. A gravação, que aparece em clima de VHS, traz a cantora ex-LM ensaiando passos de dança, em meio a outros bailarinos, todos homens, onde é possível identificar a voz de Nicki Minaj rimando na música. Ao final do vídeo, o feat é confirmadíssimo pelas artistas. “Você acha que está pronto para isso?“, questiona a cantora na legenda do Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @jesynelson

Lembrando que, recentemente, foi divulgado que Nelson havia assinado com a Republic Records para promoção em território americano, mesma gravadora de nomes consagrados como Ariana Grande, Drake e Taylor Swift. Ela também assinou com YMU, para gerenciamento artístico.
Para mim, esse é o tipo de música que eu sempre quis fazer. Não acho que ninguém espere por isso. Esse é um novo capítulo para mim”, revelou Jesy na época.

Foto: Jeff Spicer/Getty Images

Parece que Jesy Nelson não tem boas recordações dos quase 10 anos que passou como parte do Little Mix. Ela se desligou do grupo em dezembro de 2020, deixando as colegas Perrie EdwardsLeigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall como um trio. Em recente entrevista ao podcast Reign With Josh Smith, ela foi muito sincera sobre seu tempo como parte do grupo – ela admite que foi infeliz.

“Tive momentos e momentos em que realmente adorei, mas parecia que havia muito mais ocasiões em que eu ficava triste do que feliz”, desabafou.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Podcast Cases encerra 1ª temporada com grandes nomes da música

Fãs se aglomeram para ver Rosé, do BLACKPINK, na Paris Fashion Week

Fãs se aglomeram para ver Rosé, do BLACKPINK, na Paris Fashion Week