Foto: Matthew Eades
in ,

Para os EUA, Jesy Nelson assina com a Republic Records

Gravadora também tem grandes nomes da música atual, como Ariana Grande e Taylor Swift.

Estamos cada vez mais próximos do início oficial da carreira solo de Jesy Nelson. Após sua saída do Little Mix, anunciada em dezembro de 2020, a britânica desde então vem se preparando para o lançamento de sua primeira música e ela garantiu agora um contrato com a Republic Records nos Estados Unidos.

Jesy Nelson Cosmopolitan UK
Foto: Matthew Eades

Segundo o jornal britânico The Sun, Jesy assinou um contrato de distribuição de sua música nos EUA com a Republic Records, mesma gravadora de Ariana Grande e Taylor Swift. Vale lembrar que no Reino Unido, a ex-Little Mix é da Polydor Records.

O novo contrato poderá ajudar Jesy Nelson a ganhar ainda mais público nos Estados Unidos e quem sabe conseguir uma carreira sólida nesse que é o principal mercado musical do planeta.

Uma fonte da indústria fonográfica falou ao The Sun: “Jesy nunca conseguiu ser grande nos Estados Unidos com o Little Mix, mas graças ao contrato com a Republic, ela tem o melhor time com ela.”

“Há um verdadeiro burburinho quando se trata de sua carreira solo e esse single pode ser o que levará sua carreira para o próximo nível”, concluiu a fonte.

Leia mais:

Rumores sobre o primeiro single solo de Jesy Nelson

Jesy Nelson posta prévia de música solo
(Foto: Reprodução / Instagram @jesynelson)

Depois de publicar um teaser do seu primeiro lançamento solo, cheio de cenas de bastidores do videoclipe da música e o que pode ser a batida da faixa, Jesy Nelson pode estar apostando alto com seu primeiro single solo.

Segundo rumores que já tomaram conta da imprensa britânica, a primeira música da cantora após sua saída do Little Mix deverá ser lançada no próximo mês de setembro e pode incluir uma grande parceria.

As informações não confirmadas oficialmente apontam para uma colaboração de ninguém menos que Nicki Minaj na primeira música de Jesy Nelson. Além disso, a faixa deverá ter sample de “Bad Boy For Life”, sucesso de P. Diddy, Black Rob e Mark Curry lançado em 2001.

Escrito por Kavad Medeiros

Måneskin faz cover de Harry Styles e Billie Eilish; confira

Twitter pausa programa que solicita verificação de perfis

Twitter pausa programa que solicita verificação de perfis