Foto: Reprodução / Harper's Bazaar Vietnam
in ,

Jessie J revela diagnóstico de problema que a impede de cantar

Jessie J foi obrigada a interromper a divulgação do single “I Want Love“, música lançada em agosto deste ano, para cuidar de um problema em suas cordas vocais, até então não diagnosticado. Além de sentir fortes dores de garganta, a cantora também estava sofrendo com refluxo gástrico.

Leia mais: 

Nesta terça-feira (19), após questionamentos enviados por fãs nas redes sociais, a artista voltou a tocar no assunto e revelou que recebeu um diagnóstico para o seu problema, mas que não teve grandes evoluções em relação ao seu estado de saúde.

Jessie J
Foto: Reprodução / Harper’s Bazaar Vietnam

“Fui diagnosticada com danos nos nervos e tecidos”, escreveu a cantora britânica. “Pode ser causada por um trauma no pescoço e na garganta, que eu acho que aconteceu depois de um acidente de carro que sofri há quase um ano. Ele também me causou o refluxo gástrico, eu acredito”, explicou.

Impedida de cantar e divulgar suas novas músicas, Jessie desabafou: “Estou tentando o meu melhor para viver com isso. Ainda tenho dias horríveis e dias bons”, escreveu. “Isso vai passar um dia. Eu só fiquei entediada ao falar disso”, finalizou a artista.

Cotada para representar o Reino Unido na Eurovision?

I Want Love
Foto: Reprodução Facebook

Jessie J sabe bem como é vencer uma competição musical e depois de se consagrar campeã do “Singer”, na China, em 2018, agora a cantora britânica pode voltar a competir com seu talento, dessa vez representando o Reino Unido no Eurovision 2022.

A maior competição musical do planeta retorna em 2022 na Itália, já que a banda Maneskin foi a grande campeã da edição deste ano do Eurovision. E os executivos da BBC querem mudar a imagem do Reino Unido na competição, que neste ano terminou em último lugar com zero pontos.

E é aí que entra Jessie J.

Um colunista do The Sun confirmou o interesse da BBC em ter a cantora como representante do Reino Unido no Eurovision em 2022 e uma fonte confirmou a informação, afirmando:

“O time de produtores está desesperado para começar bem depois do fracasso deste ano e está tentando atrair grandes talentos com promessas de vendas de músicas lucrativas e exposição internacional. Eles estão determinados em voltar lutando e acham que Jessie seria perfeita. Ela tem muitos fãs na Europa. Mas Jessie está em demanda, então assegurar ela [para a competição] pode ser mais difícil do que eles acham.”

Escrito por Douglas Françoza

Variety faz suas apostas para as principais categorias do Grammy 2022

A Fazenda: Gui Araújo, Lary e Valentina estão na roça! Quem deve ficar?