banner com link para rádio globo
saúde e novo álbum
Foto: Divulgação
in ,

Vídeo: Jessie J grava novo clipe, continuação de “I Want Love”

Segundo rumores, faixa pode se chamar “Happy”.

Após iniciar sua nova era com a música “I Want Love”, Jessie J já se prepara para o próximo passo e prepara o lançamento de seu novo single. Em vídeo, já se pode ver um pouco da gravação do novo clipe.

lançamento Jessie J
Foto: Divulgação

Em recente vídeo que circula nas redes sociais, pode-se ver Jessie J gravando o seu próximo videoclipe, da faixa que deverá se chamar “Happy”. E como dá pra ver, o clipe deverá ser uma continuação direta de “I Want Love”, já que a cantora aparece com o mesmo visual do primeiro videoclipe da era.

Confira:

Ainda não há nenhuma confirmação da data de lançamento do próximo single de Jessie J, mas a expectativa é que seja nas próximas semanas, já que já se passaram quase dois meses do lançamento de “I Want Love”.

Leia mais:

Jessie J é cotada para representar o Reino Unido no Eurovision 2022

Jessie J I Want Love
Foto: Reprodução / Instagram

Jessie J sabe bem como é vencer uma competição musical e depois de se consagrar campeã do “Singer”, na China, em 2018, agora a cantora britânica pode voltar a competir com seu talento, dessa vez representando o Reino Unido no Eurovision 2022.

A maior competição musical do planeta retorna em 2022 na Itália, já que a banda Maneskin foi a grande campeã da edição deste ano do Eurovision. E os executivos da BBC querem mudar a imagem do Reino Unido na competição, que neste ano terminou em último lugar com zero pontos.

E é aí que entra Jessie J.

Um colunista do The Sun confirmou o interesse da BBC em ter a cantora como representante do Reino Unido no Eurovision em 2022 e uma fonte confirmou a informação, afirmando:

“O time de produtores está desesperado para começar bem depois do fracasso deste ano e está tentando atrair grandes talentos com promessas de vendas de músicas lucrativas e exposição internacional. Eles estão determinados em voltar lutando e acham que Jessie seria perfeita. Ela tem muitos fãs na Europa. Mas Jessie está em demanda, então assegurar ela [para a competição] pode ser mais difícil do que eles acham.”

Escrito por Kavad Medeiros

Pabllo Vittar é confirmada em álbum de remixes do “Chromatica” de Lady Gaga

Kanye West polêmico

Kanye West anuncia nova data de lançamento do álbum “Donda”