Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Com bom humor, Jessie J responde Nicki Minaj sobre controvérsia em “Bang Bang”

“Me desculpe eu recebi a história errada por todos esses anos”, afirmou a britânica.

Nada como o bom humor para enfrentar certas situações um pouco problemáticas, ou até mesmo algumas tretas. E é com bom humor que Jessie J respondeu Nicki Minaj sobre as controvérsias envolvendo “Bang Bang”, levantadas pela rapper nesta quinta-feira (05).

Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj
Foto: Divulgação

Para desmentir a afirmação de Jessie J de que Nicki havia pedido para estar em “Bang Bang”, a rapper escreveu em seu Twitter e contou a história correta: “a gravadora me pediu pra participar e me pagou para isso.”

Agora, para encerrar de uma vez por todas essa questão, Jessie J utilizou de suas redes sociais para brincar com tudo isso e também se desculpar pela confusão sobre como Nicki Minaj havia entrado na música.

Leia mais:

Na publicação, a cantora britânica aproveitou o bom humor para divulgar alguns memes criados com a música e com os comentários recentes de Nicki Minaj.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por J E S S I E J (@jessiej)

“Eu respeito que você está sendo você publicamente, Nicki Minaj. Então aqui estou eu sendo eu mesma.

Esse é um vídeo meu de 2015 no palco fazendo graça comigo mesma o que é basicamente uma hora do meu set.

O vídeo foi feito de meme cerca de duas semanas atrás. É disso que se trata? E onde foi que essa energia esquisita entre nós começou? Ou talvez foi quando você me usou como corrimão no AMAs. Isso também foi engraçado pra caramba.

Se nós não podemos rir nas vidas que fomos abençoadas. Qual o sentido? Realmente não é tão profundo.

Do momento que eu te conheci até agora eu te mostrei nada além de amor e gratidão por como eu fui abençoada em ter você e Ariana Grande, que a propósito escreveu ‘Bang Bang’, o que eu descobri hoje dela. Jesus. Que dia. Desculpa Ari. Eu não sabia. Nunca me disseram. Loucura. Conte essa história em todo lugar por favor.

‘Eu senti como se tivesse ganhado uma competição’ servia na época e serve ainda hoje.

Eu sou a primeira pessoa a admitir que ‘Bang Bang’ jamais seria o que é sem vocês.

Me desculpe eu recebi a história errada por todos esses anos, eu ouvi que você ouviu a música e queria fazer parte dela de uma pessoa claramente mal intencionada na gravadora. (Abençoados sejam eles e minha ingenuidade). Obrigada por esclarecer que eu estava errada nisso e em ‘Do It Like a Dude’.

Que ótima maneira de celebramos o aniversário de 7 anos da música. Deveríamos todas sair pra jantar? Talvez não, né… Muito cedo? ‘Bang Bang’ parte dois? Não… Ok entendi. ‘Do It Like a Dude Remix’? Ok, vou parar.

Veja, a música fez o que tinha que fazer. Eu nunca mais direi que você pediu pra estar na música. Apesar de que todo esse drama significa memes e cara os meus memes me mantiveram entretida durante todo o dia.

Sempre amor e luz de mim babys.”

Escrito por Kavad Medeiros

Flop

Na vibe roqueira, Bebe Rexha divulga prévia de nova música

Pai de Britney Spears diz que ela está “mentalmente doente” e precisa ser internada