Foto: Reprodução / Harper's Bazaar Vietnam
in ,

Jessie J cancela trabalhos do novo álbum para tratar de sua saúde

Cantora britânica resolveu dar uma pausa nos trabalhos até que esteja recuperada.

Depois do lançamento de “I Want Love”, que iniciou sua nova era e os trabalhos de seu quinto álbum de estúdio, Jessie J precisou anunciar que os trabalhos para o lançamento de seu novo projeto foram cancelados para ela tratar de sua saúde.

lançamento Jessie J
Foto: Divulgação

Sem divulgação por causa de fortes dores de garganta, que Jessie J explicou que está sofrendo de refluxo gástrico, problema que gerou nódulos nas suas cordas vocais, impedindo-a de cantar apropriadamente e, principalmente, sem dores.

E em recente live no Instagram, feita durante este fim de semana, a cantora britânica anunciou que os planos para o lançamento do novo álbum foram cancelados até que ela esteja totalmente recuperada.

Leia mais:

Jessie J é cotada para representar o Reino Unido no Eurovision 2022

I Want Love
Foto: Reprodução Facebook

Jessie J sabe bem como é vencer uma competição musical e depois de se consagrar campeã do “Singer”, na China, em 2018, agora a cantora britânica pode voltar a competir com seu talento, dessa vez representando o Reino Unido no Eurovision 2022.

A maior competição musical do planeta retorna em 2022 na Itália, já que a banda Maneskin foi a grande campeã da edição deste ano do Eurovision. E os executivos da BBC querem mudar a imagem do Reino Unido na competição, que neste ano terminou em último lugar com zero pontos.

E é aí que entra Jessie J.

Um colunista do The Sun confirmou o interesse da BBC em ter a cantora como representante do Reino Unido no Eurovision em 2022 e uma fonte confirmou a informação, afirmando:

“O time de produtores está desesperado para começar bem depois do fracasso deste ano e está tentando atrair grandes talentos com promessas de vendas de músicas lucrativas e exposição internacional. Eles estão determinados em voltar lutando e acham que Jessie seria perfeita. Ela tem muitos fãs na Europa. Mas Jessie está em demanda, então assegurar ela [para a competição] pode ser mais difícil do que eles acham.”

Escrito por Kavad Medeiros

The Weeknd celebra recorde histórico na Billboard: “Eternamente grato”

Prefeitura de Sobral substitui Christopher por Zé Gotinha em foto do RBD