Gloria Groove desabafa: "eu não sou só drag queen"
Foto: Instagram @gloriagroove
in ,

Gloria Groove desabafa: “eu não sou só drag queen”

Confira a entrevista exclusiva com o Portal POPline.

Gloria Groove deu uma entrevista exclusiva ao Portal POPline no dia do lançamento de “LEILÃO“, seu novo incrível single, sucedendo o sucesso de “A QUEDA” – ambas do álbum “Lady Leste“. Ela estava muito animada com o projeto: “Eu quis sintetizar essa sensação de ser uma artista que rompe muitas barreiras em um mercado completamente dominado por grandes corporações e por uma realidade muito homofóbica, para falar a verdade“, refletiu ela.

Gloria Groove chegou a falar em uma outra ocasião que pode não ser mais uma drag queen no futuro. O que ela quer dizer sobre isso? “Quando eu digo isso, eu não acho que drag que é uma coisa que me limita, que me caracteriza, eu não acho que sou só drag, assim… É um incômodo que eu tenho quando ainda querem falar da gente como um recorte. ‘Ah, é a maior drag’, eu adoro ser drag, mas eu acho que a gente já furou essa bolha, eu acho que as drags brasileiras já estão em tempo de serem comparadas com o mercado como um todo, não precisam colocar a gente em um cercadinho, como um nicho“, refletiu ela.

Confira a entrevista exclusiva com o Portal POPline.
Foto: Rodolffo Magalhães

Leia Mais:

Mas aos fãs da drag queen Gloria Groove, podem se tranquilizar:

“Eu não tô dizendo: ‘eu tô a fim de parar de me montar’. Eu acho que eu ainda tenho muitas coisas para viver como a Gloria Groove e eu sinto tesão em me montar” – Gloria Groove.

Assista a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

Escrito por Caian Nunes

Maluma posta foto pelado para comemorar número de seguidores no Instagram

Måneskin celebra conquista na Billboard