Foto: Divulgação
in ,

Gloria Groove continua a era “Lady Leste” com clipe de “Leilão”

Dirigido por Felipe Sassi, clipe tem a drag queen interpretando três personagens.

Os fãs de Gloria Groove estão muito bem servidos pela drag queen nesta era do álbum “Lady Leste”, que chega em seu terceiro single com a música “Leilão”, que acabou de ganhar seu videoclipe.

Gloria Groove Leilão
Foto: Instagram @gloriagroove

Leia mais:

Com uma sonoridade mais próxima do hip-hop, Gloria Groove reflete sobre seu próprio sucesso nos versos de “Leilão”. “‘Leilão’ é o meu jeito de dizer que tenho confiança em meu trabalho, que sei que é fruto do meu esforço, e que merece sim reconhecimento à altura”, afirmou a drag queen.

Para o clipe, dirigido por Felipe Sassi, longo parceiro de Gloria e responsável por todos os clipes da era “Lady Leste”, Gloria Groove também exibe seu lado atriz e interpreta três personagens diferentes.

“Mais uma vez me junto com Felipe Sassi para fazer cinema em music video, dessa vez mais cinema do que nunca. Numa dinâmica à la ‘Sedanapo’, dou vida a três diferentes personagens que se correlacionam para contar a história de uma criatura fantástica que passa por um grande processo de valorização até ocupar seu lugar de destaque e protagonismo. Destaque para a parceria inédita com o genial Pietro Schlager, diretor e criador de personagens que assina duas grandes caracterizações neste filme”, comemora Gloria.

Veja o clipe:

A era “Lady Leste”

Gloria Groove. Foto: Twitter

“Leilão” é a sucessora de “A Queda”, música que quebrou vários recordes na carreira muito bem sucedida de Gloria Groove. Juntas com “BONEKINHA”, essas são, até agora, as três músicas de trabalho do álbum “Lady Leste”, que exalta as origens de Gloria Groove na região mais populosa da cidade de São Paulo.

“Essa era nasceu da minha vontade de fazer música pop que me desse a sensação de estar novamente junto dos fãs e em cima dos palcos, ao mesmo tempo que conto a minha história de amor e poder com o lugar onde nasci e amadureci, a zona leste de São Paulo. É muito presente a fusão de estilos como o funk, o rock, o trap, o hip hop, o EDM [electronic dance music], o reggaeton e a rasteirinha que se transmutam em um pop cheio de atitude e irreverência. Os fãs podem esperar muito mais sons dançantes e visuais icônicos”, explica Gloria Groove.

Escrito por Kavad Medeiros

Epic Games adquire Harmonix, dona da Rock Band e Guitar Hero

Epic Games adquire Harmonix, dona da Rock Band e Guitar Hero

Ney Matogrosso ganha exposição no POPline.Space em celebração aos 50 anos de carreira