Foto: @luisasonza Instagram
in ,

Luisa Sonza e Gloria Groove cantam ‘penhasco’ em reunião de amigos

Carol Biazin, Luccas Carlos e Gabi Melim também estavam no rolê!

Imagine encontrar Luísa Sonza e Gloria Groove em um momento de descontração entre amigos e ainda presenciar um dueto de “Penhasco“, um dos maiores sucessos do álbum “Doce 22 da cantora de 22 anos. Esse ‘rolê’ aconteceu recentemente e parece ter rendido momentos divertidos entre as duas artistas e seus amigos.

Gloria Groove interpretará cantora pop internacional no “Show dos Famosos”

Nesta terça-feira (21), Sonza compartilhou fotos e vídeos do evento intimista. Um dos registros mostra ela e Gloria cantando a música mais delicada do seu último projeto, com direito a microfones, banda e um palco improvisado no área de lazer da casa onde se reuniram. Além de GG e Luisa, o rapper Luccas Carlos, a banda Lagum e as cantoras Gabi Melim, Carol Biazin e Day Limns também estavam na festinha.

Confira: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por luísa SONZA (@luisasonza)

As duas também cantaram “Radar“, sucesso do EP “Affair” da GG:

Luisa e GG estão na capa da ELLE

A revista “ELLE View Brasil” divulgou a capa do mês de setembro. Na verdade são três capas, com três fortes nomes do mundo pop: Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove. O objetivo da publicação é fazer uma “viagem completa pela cultura pop no Brasil e no mundo”. Promissor!

Na capa de Pabllo Vittar, ela aparece com vários “clones” dela em posições diferentes! Se uma Pabllo já é incrível, imagine várias?!

Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove estão na capa da ELLE 3
Foto: Elle View

Luísa Sonza aparece no meio de vários cabelos de costas. Isso dá a mesma sensação de clones, mas só a “original” está com o rosto virado para frente.

Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove estão na capa da ELLE 3
Foto: Elle View

Gloria Groove está belíssima de vermelho e tem sua imagem refletida em espelhos.

Foto: Elle View

As capas foram produzidas em parceria com a Amazon Music, virando posteriormente uma campanha. Esse conceito de sósias, clones e repetição predomina, representando a pop art e também a constante busca pela individualidade de cada uma delas.

Leia Mais:

Escrito por Douglas Françoza

Ivete Sangalo e Daniela Mercury fazem releitura de clássico do Chico Buarque

Juliette faz graça ao chamar clipe de “Morena”, de Luan Santana, no TVZ