Gloria Groove comenta lançamento de "A Queda" durante coletiva de imprensa (Foto: YouTube)
in ,

Gloria Groove diz que “Lady Leste” será o seu “grande álbum pop”

Artista disse que trouxe muitas referências para o disco, desde Lady Gaga e Thiaguinho

Gloria Groove se reuniu com a imprensa nesta sexta-feira (15) para falar sobre o seu mais novo single, “A Queda”, que além de uma letra poderosa sobre a cultura do cancelamento, também veio com um clipe muito bem produzido e diferente de tudo que a drag queen já havia apresentado. A canção já é uma prévia do que podemos esperar do “Lady Leste“.

Gloria Groove encarna vários personagens de circo no clipe de “A Queda” (Foto: YouTube)

LEIA MAIS:

O próximo álbum de Gloria Groove, o aguardado “Lady Leste“, ainda não tem previsão de estreia. No entanto, os fãs já estão ansiosos para o ouvir o disco, principalmente após “A Queda“, um dos trabalhos mais ousados da draag queen até hoje. O que já mostra o quanto a artista mudou desde o lançamento “O Proceder“, de 2017.

Para Gloria, esse intervalo foi importante para que o seu trabalho ficasse mais fácil. “Está mais fácil hoje fazer um álbum. As coisas estão mais acessíveis, consigo delegar melhor, priorizar melhor o que eu quero fazer”, declarou. “Consigo confiar mais na minha vontade, na minha perspectiva“, completa.

E a diferença entre a Gloria de hoje para a de 2017, são as suas vivências. “No ‘Proceder’ eu já tinha vivido outras coisas e queria me destacar como drag queen e o rap foi fundamental para isso”, disse. “O estudo que eu entrei depois disso foi aprender a popularizar o meu discurso”, explicou.

A artista também disse que hoje em dia não se cobra tanto. “Não me cobro se não consigo escrever, respeito o meu processo”, disse a artista.

O “Lady Leste” vem aí?

Com o lançamento de “A Queda“, Gloria Groove já deixou claro que o “Lady Leste” não terá apenas uma vibe, já que “Bonekinha“, primeira música de trabalho do disco, tem outra pegada. “Eu não consigo fazer uma coisa só porque eu não sou uma coisa só“, declarou.

“O ‘Lady Leste” engloba um pouco de tudo o que eu ando fazendo, vai ser o meu grande álbum pop. Ele vai abraçar tudo o que vocês já me viram fazendo”, revelou. E de acordo com a própria Gloria Groove, as referências são muitas, passando por Thiaguinho e Lady Gaga.

“As referencias são muitas pq é um álbum pop mesmo. Da mesma forma que a Lady Gaga é uma referência, o Thiaguinho também é. Assim como o Lil Nas X, Ana Carolina“, revelou. “O ‘Lady Leste’ é o meu sonho, sinto que eu vou me tornar a artista que eu sempre quis ser“, declarou, fazendo referência à declaração de Luisa Sonza sobre o “Doce 22

Gloria ainda disse que o álbum contará com funk, reggaeton, rap, samba e muito mais. “Tem pra todo mundo“, adianta. A drag queen também disse que fará algumas experimentações em seu segundo disco. Difícil não ficar ansioso com essa propaganda, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Gossip Girl: gravações da 2ª temporada começarão em janeiro

Gossip Girl: gravações da 2ª temporada começarão em janeiro

Halloween no POPline: episódio de estreia mostra caracterização de Tília em Olivia Rodrigo