Foto: reprodução/ @priscillaalcantara Instagram
in ,

Priscilla Alcantara recebe conselhos de IZA, Gloria Groove e Maísa em teaser

“Já faz tempo que você passou de aprendiz, né, amiga?”, diz Maísa durante o teaser dinâmico liberado por Priscilla Alcântara nas redes sociais nesta segunda-feira (2). A cantora promete “se lançar” de vez no pop com a chegada do single “Tem Dias”, na próxima quinta-feira (5). Além da colega dos tempos de SBT, a artista convidou duas veteranas da música pop para o vídeo onde recebe conselhos.

IZA e Gloria Groove dividem as suas experiências e deixam algumas dicas para Alcântara. A drag queen deixou um aviso sobre maquiagem. “A make não serve para esconder nada, é para revelar o que está dentro de você. É tipo o seu alter-ego”, releva a “Bonekinha“.

Foto: reprodução/ @priscillaalcantara Instagram

Da imperatriz do pop nacional, Priscilla escuta ensinamentos comportamentais. “Você tem que falar do que você quiser, você tem que se comportar do jeito que você quiser. Se você for do seu jeitinho, todo mundo vai amar”, diz a intérprete de “Gueto”. “Vão te julgar, vão te dizer aquilo que você tem que cantar, vão te dizer aquilo que você tem que falar. Esse meio não é fácil, mas você tem que seguir a sua intuição”, finaliza.

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PRISCILLA (@priscillaalcantara)

Depois de anotar todos os conselhos e tentar reproduzir “challenges“, Priscilla reflete: “A verdade é que não tem uma fórmula. Eu sei o que eu quero, sei que talvez eu erre e eu até devo errar, mas tem uma coisa mais importante: Eu tenho que ser eu mesma”.

Leia mais: 

Primeiro teaser de Priscilla na “era pop”

A era pop chega para todas! Priscilla Alcantara pegou os fãs de surpresa, na última quinta-feira (29), ao compartilhar um teaser anunciando aquilo que os todos esperavam: sua nova fase. A cantora intitulou o vídeo como “#AprendizDoPop”, deixando a entender que vem mais por aí. Além disso, ela relata um pouco de sua empreitada até aqui, além da mudança de rumo em sua carreira. A estrela conta tudo em: “Priscilla Alcantara: Não Ser Sempre Igual”.

Já faz um tempo que minha estrada me traz aqui, que busca uma maneira diferente de expressar minha voz como artista. Eu quero falar com gente, eu quero falar com todos, mas antes eu precisava falar com ele“, diz ela, olhando para a céu, como quem quisesse conversar com Deus.

Escrito por Douglas Françoza

“O Senhor dos Anéis”: série ganha data de estreia e primeira imagem

Raimundos: Digão nega ser apoiador de Bolsonaro e alfineta Lula