#Noticias

Giulia Be sofre acidente e é hospitalizada em São Paulo; cantora passa bem

Cantora passou o final de semana internada.

(Foto: Instagram @giulia)

Na última sexta-feira (05) a cantora Giulia Be sofreu um acidente doméstico. Ela teve um desmaio súbito e, durante a queda, bateu a cabeça. Com isso, ela foi encaminhada ao hospital Sírio-Libanês, que fica em São Paulo, para ter os primeiros atendimentos médicos.

Leia Mais:

Foto: Divulgação

Como qualquer acidente que envolva algum trauma na região do crânio, o ideal é que seja investigado para saber se houve algum dano interno. E foi justamente isso que foi feito, já que Giulia Be passou por uma bateria de exames. Depois disso, ela esteve internada com o objetivo de ficar em observação.

Nesta segunda-feira (08) ela volta para casa onde continua em repouso. A cantora passa bem.

Confira informações do laudo médico:

“Ela foi internada por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral”.

A assessoria de imprensa de Gulia Be confirma a informação. No entanto, a cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Giulia Be é muito conhecida pela música “Menina Solta“, que se tornou um sucesso nacional e internacional e é sua música de assinatura. Em Portugal, a artista chegou a ficar no topo das paradas também com “Inesquecível“, parceria com Luan Santana. Ela tem 22 anos de idade e está só no começo de uma carreira musical promissora. Em maio de 2020, ela lançou seu EP de estreia, o “Solta” e já prepara seus próximos lançamentos. No entanto, o momento é de recuperação plena de sua saúde.

Destaques

#Noticias

A Billboard concluiu nesta quinta-feira (9) a sua lista com os 200 álbuns mais importantes do século XXI segundo a própria publicação. O topo da...

#Noticias

Muitas estrelas de Hollywood foram forçadas a evacuar suas mansões nos últimos dias, enquanto uma série de incêndios devastava cidades como Los Angeles e...

#Internacional

Não há como falar de música sem exaltar a década de 1980, já que foi a partir daí que estilos ganharam força, revolucionando não...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile