Foto: @g.fvi
in ,

Giulia Be cumpre agenda de divulgação em Portugal

Cantora promove a música “pessoa certa hora errada”.

Além do destaque no Brasil, Giulia Be é uma das artistas mais queridas e de grande sucesso em Portugal. Por isso, ela viajou ao país para cumprir a agenda de divulgação de “pessoa certa hora errada”. Seu mais recente single já figura bem posicionada nas paradas de lá e tem tudo para repetir o sucesso de “Menina Solta” e “Inesquecível”, que conquistaram os primeiros lugares nas principais plataformas de Portugal.

Giulia Be cumpre agenda de divulgação em Portugal
Foto: @g.fvi

Nesta terça-feira (14) Giulia Be comparece a Rádio Comercial, ao Programa TV “Viva A Vida”, Rádio Cidade, Rádio Mega Hits, Programa TV “Fama Show” e Rádio RFM. Ela dará entrevistas e fará performances.

Algumas imagens e vídeos dessa divulgação foram divulgadas:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia)

PORTUGAL 💚❤️ Tão feliz e realizada por estar aqui 🤩✨🦋 Vocês sem dúvida foram as pessoas certas na hora certa! Só gratidão“, escreveu ela.

Leia Mais:

Mais sobre “pessoa certa hora errada”

Se você é experiente na música amorosa, já encontrou a “pessoa certa hora errada”? É justamente sobre isso que Giulia Be fala em sua nova música, lançada na sexta-feira (10), já ganhando um clipe.

O clipe continua com fortes referências. Ela se inspirou em dois mundos paralelos. Ela explica: “O clipe é dividido em dois mundos: o consciente, que acompanha a personagem contando sua história pelas ruas da cidade; e o subconsciente, dentro do karaokê, em que ela está vivendo uma transformação”.

Assista:

Escrito por Caian Nunes

Após encontro com presidente da Coreia do Sul, o que muda para o BTS?

15 filmes internacionais com Rodrigo Santoro

15 filmes internacionais com Rodrigo Santoro