Foto: Divulgação
in ,

Giulia Be e Luan Santana lançam a parceria “Inesquecível”

Faixa é a primeira parceria da carreira de Giulia Be e também ganha versão em espanhol.

Depois da live conjunta com Luan Santana e Luísa Sonza, Giulia Be lança seu mais novo single, intitulado “Inesquecível”, que conta com a participação do próprio Luan Santana.

A faixa é uma composição de Giulia, que inicialmente escreveu a música em espanhol, com o nome de “Inolvidable”. A versão em espanhol também chega nesta sexta-feira (09), como versão solo da cantora.

Giulia Be e Luan Santana
Foto: Divulgação

Em comunicado à imprensa, Giulia Be contou que “Inesquecível” foi escrita em questão de minutos, inspirada por um momento que estava vivendo. “Ano passado, enquanto produzia Chiquita Suelta, tive um tempo livre e aproveitei para escrever algumas músicas, e num desses dias recebi a mensagem do meu ex dizendo que tinha sonhado comigo. E foi ali que a inspiração veio. Eu queria
brincar com a ideia de ‘eu’ ser inesquecível, e já estava com a palavra inolvidable na cabeça. E com a ajuda da Cris ‘Chill’ na composição da letra em espanhol, o resto virou música”, explicou.

A escolha de Luan Santana para a parceria também não foi algo aleatório.

“Na minha opinião o Luan é o melhor vocalista do Brasil e, para essa música, eu sabia que precisaria de alguém que cantasse com pura emoção. E foi uma surpresa a sinergia que tivemos em Inesquecível. Luan amou a faixa, e o resultado é uma música literalmente inesquecível”, explicou a cantora.

Ouça “Inesquecível” e “Inolvidable”:

Clipes

Os clipes de “Inesquecível” e “Inolvidable” também serão lançados nesta sexta-feira (09), logo após uma live especial de Giulia Be e Luan Santana no YouTube.

Será uma espécie de “tapete vermelho” e acontece a partir das 14h, horário de Brasília, no canal oficial de Giulia Be no YouTube.

As duas músicas são os primeiros lançamentos de Giulia B após o seu EP de estreia, o “solta”, que já possui certificação de platina dupla no Brasil e platina tripla em Portugal.

Escrito por Kavad Medeiros

Bebe Rexha marca seu retorno com “Baby, I’m Jealous”, parceria com Doja Cat

“Desgrama”: Carol Biazin lança o segundo single de seu novo álbum