in ,

Giulia Be ultrapassa marca de 1 bilhão de streamings nas plataformas

Número foi conquistado com dois anos e meio de carreira.

Com apenas 22 anos, um projeto audiovisual e seu primeiro álbum em planejamento, Giulia Be pode celebrar uma grande marca conquistada em sua carreira: um bilhão de streamings nas plataformas.

Giulia Be. Foto: Twitter

Com apenas 2 anos e meio de carreira, Giulia Be já contabiliza um grande número nas diferentes plataformas de streaming de música e no YouTube, com seus próprios singles e participações especiais.

“Eu fico muito feliz em ver que minhas músicas alcançam o público dessa forma. Meus projetos são planejados e construídos com muito carinho e ver que batemos mais de +1 bilhão de streams me motiva a fazer cada vez mais música, trazendo a minha verdade. Agradeço também a parceria do Paul Ralphes, produtor responsável por ‘Inesquecível’, ‘LOKKO’ e pelo meu EP. Ele faz parte disso!”, comentou Giulia Be, em comunicado à imprensa.

Essa marca de um bilhão de streamings considera os seguintes lançamentos de Giulia Be:

  • EP “Solta” e versão deluxe
  • Músicas: Inolvidable, Inesquecível, Chega, Too Bad, Too Bad (remix), LOKKO e Chiquita Suelta
  • Participações especiais: Vamos com tudo, Te sigo somando, With you, Hold on, Cobertor (remix) e 17 (Versão inglês e espanhol)

“Lokko” e mais um pouco

A menina está cada vez mais solta! Giulia Be embarcou de vez num universo pop, colorido e cheio de sensualidade para a nova era. E essa transição já pode ser vista no clipe de “Lokko”, lançado nesta sexta-feira (11), no YouTube, fazendo um esquenta para o atual momento de Be, que mostra maturidade e deixa de lado o ar de menina e embarca numa pegada dançante e cheia de mistério.

“Muita coisa mudou, estou com uma estética um pouquinho diferente e a produção musical foi algo que eu me envolvi demais. Eu tinha escrito essa música há três anos e, como tudo o no meu ano de 2021, está sendo sobre ressignificar. É algo completamente diferente de tudo o que eu fiz até agora, porque, apesar de parecer muito diferente de parecer de tudo o que a gente faz aqui no Brasil, tem algo muito familiar. Eu me inspirei muita nessa cena pop do ano passado”, entrega ela.

Escrito por Kavad Medeiros

Globo exibirá filmes com Lady Gaga e Rihanna

“Nasce Uma Estrela”: Jornal britânico diz que versão de Lady Gaga superou a de Barbra Streisand

Jay-z deve investir no mercado de apostas esportivas, diz site