(Foto: Instagram @giulia)
in ,

Domingão com Huck: Giulia Be empresta sua voz para o “Lata Velha”

Quadro estreou no programa dominical e a artista canta a nova versão da famosa vinheta

O “Lata Velha” estreou no “Domingão com Huck” no último domingo (24) e, além de impressionar pela transformação automobilística, também chamou a atenção com uma nova vinheta! A famosa canção foi marcada pela voz de Landau, irmão de Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest. Agora, Giulia Be domina a versão do dominical!

(Foto: Globo)

Leia mais:

A novidade foi confirmada pela própria cantora, que gravou um vídeo especial para o “Domingão“. De acordo com Giulia, emprestar sua voz para o “Lata Velha” partiu de um convite exclusivo de Luciano Huck, apresentador do programa.

Luciano me convidou para regravar a vinheta do ‘Lata Velha’, agora na minha voz. Eu amo esse quadro, não tem preço ver a reação das pessoas no antes e depois, mal dirijo, não tenho carro, mas me emociono todas as vezes”, contou.

De quebra, Giulia disse que já imagina um videoclipe com a vinheta e participação dos mecânicos responsáveis por transformar os automóveis que são escolhidos para o quadro: “Já deixo avisado que quero regravar o clipe original, quero todos os mecânicos.”

Em sua estreia o “Lata Velha” presenteou Fabão que, para conseguir a transformação de sua Kombi, precisou performar no palco do “Domingão” ao lado de Michel Teló! Os dois cantaram a música “Tocando em Frente” e com 97% dos votos, o público decidiu que ele merecia ter seu carro de volta.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco revela ter feito sexo dentro de lixeira

Giovanna Grigio retorna ao Brasil após fim das gravações de Rebelde

Giovanna Grigio retorna ao Brasil após fim das gravações de Rebelde