Connect with us

Giulia Be

Com “Menina Solta”, Giulia Be entra no Top 10 do Spotify Brasil, que pela primeira vez é dominado por mulheres!

Elas aparecem em 70% da parada! Sendo que, como intérpretes principais, estão em 6 posições!

Published

on

O Spotify Brasil amanheceu nesta quarta-feira (04) ainda mais feminino. Pelo menos em se tratando das posições mais altas da parada de mais ouvida dos usuários brasileiros da plataforma.

E o destaque fica para Giulia Be com a música “Menina Solta”. A faixa voltou a crescer na plataforma e alcançou um novo pico para a carreira da cantora, ficando na 10ª posição na nova atualização, conquistando mais de 346 mil reproduções no último dia.

“Menina Solta”, como falamos anteriormente, tem boas chances de se destacar no verão brasileiro, assim como “O Sol”, de Vitor Kley, fez na temporada passada.

Com isso, o Top 10 das mais ouvidas do Spotify Brasil tá dominado pelas mulheres. Nada menos que 70% das 10 faixas mais ouvidas pelos brasileiros na plataforma têm voz de cantoras e seis delas os nomes femininos são os artistas principais.

Com 776.304 reproduções, “Combatchy”, colaboração de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, segue em primeiro lugar no Spotify Brasil. “Verdinha”, mais recente lançamento de Ludmilla, também chega ao Top 10, ficando em 9º.

Confira o Top 10:

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix

Publicidade




Ranking