banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @giulia)
in ,

Giulia Be sofre acidente e é hospitalizada em São Paulo; cantora passa bem

Cantora passou o final de semana internada.

Na última sexta-feira (05) a cantora Giulia Be sofreu um acidente doméstico. Ela teve um desmaio súbito e, durante a queda, bateu a cabeça. Com isso, ela foi encaminhada ao hospital Sírio-Libanês, que fica em São Paulo, para ter os primeiros atendimentos médicos.

Leia Mais:

Giulia Be
Foto: Divulgação

Como qualquer acidente que envolva algum trauma na região do crânio, o ideal é que seja investigado para saber se houve algum dano interno. E foi justamente isso que foi feito, já que Giulia Be passou por uma bateria de exames. Depois disso, ela esteve internada com o objetivo de ficar em observação.

Nesta segunda-feira (08) ela volta para casa onde continua em repouso. A cantora passa bem.

Confira informações do laudo médico:

“Ela foi internada por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral”.

A assessoria de imprensa de Gulia Be confirma a informação. No entanto, a cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia)

Giulia Be é muito conhecida pela música “Menina Solta“, que se tornou um sucesso nacional e internacional e é sua música de assinatura. Em Portugal, a artista chegou a ficar no topo das paradas também com “Inesquecível“, parceria com Luan Santana. Ela tem 22 anos de idade e está só no começo de uma carreira musical promissora. Em maio de 2020, ela lançou seu EP de estreia, o “Solta” e já prepara seus próximos lançamentos. No entanto, o momento é de recuperação plena de sua saúde.

Escrito por Caian Nunes

K-Pop: T-ARA prepara comeback após 4 anos de hiato

IZA indica os filmes favoritos dela

Lista: IZA indica os quatro filmes favoritos dela