Justiça declara DJ Ivis culpado após agressão (Foto: Reprodução Metrópoles)
Uma foto de DJ Ivis com a cabeça raspada na prisão passou a circular nesta segunda-feira (19) depois que a Justiça negou o pedido de habeas corpus do produtor musical, que foi detido na semana passada pelas agressões contra a ex-mulher Pamella Holanda.
(Foto: Reprodução Internet)
Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, está preso desde a última quarta-feira (14) e foi encaminhado para Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará. Agora, de acordo com o colunista Leo Dias, ele deverá permanecer na prisão por tempo indeterminado e ficará a disposição do Poder Judiciário. Se condenado, poderá pegar até três anos em regime aberto ou semiaberto.
Um vídeo do DJ Ivis agredindo fisicamente a ex-esposa Pamella Holanda, na frente da bebê do casal, chocou o Brasil no último domingo (11/7). O produtor musical deu socos, chutes, empurrões e puxões de cabelo da mulher que registrou queixa na Delegacia Metropolitana de Eusébio, no Ceará.
O produtor musical ainda tentou proibir Pamella legalmente de falar sobre ele, mas a juíza negou o pedido. Segundo a mulher, DJ Ivis a agrediu porque ela estava com Covid-19 e amamentando a filha do casal. O médico de Pamella autorizou a amamentação, apesar do diagnóstico. DJ Ivis não concordava – o que obviamente não justifica a agressão.