in ,

Pocah sobre DJ Ivis: “já perdoei agressor e recebi mais porrada”

Cantora fez relatos chocantes sobre agressões físicas que sofreu.

Foto: Reprodução / Instagram @Pocah

Pocah fez neste sábado (17) uma publicação muito sincera sobre violência doméstica, algo que ela mesma sofreu. Ela comentou a afirmação polêmica do humorista Tirulipa de que DJ Ivis (preso por agressão à esposa) merece ser perdoado. Ela não concorda. Ela fez questão de ressaltar: “quem perdoa é Deus e cadeia é pouco“.

Veja a fala de Tirulipa na qual Pocah rebateu:

Como uma mulher que sentiu esse tipo de agressão na pele, Pocah tem autoridade para falar com clareza e atitude sobre o assunto. “Já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada!“, soltou ela.

Pocah começa dizendo que já pensou como Tirulipa, acreditando que Deus iria mudar a vida do agressor. Mas a realidade é outra. “Eu entendo o pensamento do Tirulipa porque eu também já pensei assim. Eu achava que Deus iria transformar a pessoa que agredia, até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando eu estava grávida de 7 meses ou quase me cegar do olho esquerdo“, lembrou.

Eu achava que toda aquela humilhação era um testemunho no futuro para dizer ‘Deus mudou a minha vida e restaurou a minha família’. Eu acreditava, juro“.

Pocah relata os fatos que aconteceram de verdade em sua vida: “Mas ele não parava. Fez com mulheres antes de mim e com outras antes de mim. Quando essa mudança vai ocorrer? Quando a pessoa quiser a mudança verdadeiramente. Eu acredito, sim, que Deus transforma, mas bem longe de mim, sem ouvir falar ou consumir o trabalho dessa pessoa”, continua. 

A funkeira já chegou a relatar os momentos de terror em sua vida em conversa no BBB 21.

Pocah também sofreu agressão
Foto: Reprodução / Instagram @Pocah

Segunda chance?

Pocah dá sua opinião sobre oferecer segunda chance ao agressor: “Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo que causou na mente e no corpo de uma mulher que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer violência doméstica“, completa.