Zé Felipe avalia lançar versão de "Galega" sem DJ Ivis
(Foto: Divulgação)
in ,

Zé Felipe avalia relançar “Galega” sem DJ Ivis

Cantor levantou essa possibilidade em vídeo no Instagram Stories.

O cantor Zé Felipe pode lançar outra versão da música “Galega”, sem a colaboração do DJ Ivis. Ele falou sobre essa possibilidade no Instagram Stories, depois que o vídeo do DJ agredindo sua esposa foi divulgado na Internet. A nova versão ainda não está 100% confirmada. É uma possibilidade.

“Tem muita gente me perguntando do DJ Ivis, porque a gente fez uma música juntos, ‘Galega’. Minha relação com DJ Ivis foi totalmente profissional. Não sou amigo do DJ Ivis. Conheci ele e a gente se falou para fazer a música. Foi totalmente profissional. Estou indignado com isso que aconteceu. (…) Vamos ver o que a gente vai fazer: fazer uma versão nova da ‘Galega’ ou vamos lançar outra música… Em breve eu falo para vocês, tá?”, declarou.

Zé Felipe avalia lançar versão de "Galega" sem DJ Ivis
(Foto: Divulgação)

“Galega” está no Top 30 do Spotify Brasil, com média de 500 mil streams por dia. O single ultrapassou oito milhões de reproduções na plataforma e mais 7,3 milhões no YouTube até agora.

Zé Felipe explica confusão com divulgação de “Galega”

Logo depois que o Brasil parou para assistir à cena da violência doméstica, o perfil de Zé Felipe divulgou uma arte promovendo “Galega” com DJ Ivis. A atitude foi interpretada como oportunismo de mau gosto, e o post foi apagado em seguida. Pelo Instagram, Zé Felipe explicou que as artes de divulgações de músicas não são postadas por ele. Foi um erro de sua equipe.

A equipe do cantor, por sua vez, explicou que os posts são agendados e entram automaticamente. Assim que perceberam o equívoco, os funcionários retiraram a postagem do ar e pausaram toda a divulgação da música.

LEIA MAIS:

>> Ex-esposa de DJ Ivis diz que “não vai se calar” sobre agressões
>> Juliette, Duda Beat, Pocah e mais artistas se posicionam contra Dj Ivis
>> Xand Avião demite Dj Ivis de produtora após agressão à esposa

Escrito por Leonardo Torres

VIRGIN MUSIC é lançada no Brasil em parceria com a WORKSHOW

Virgin Music é lançada no Brasil em parceria com a WorkShow

Power Couple: Internautas torcem por Matheus Yurley após suposto acidente