Foto: reprodução/Instagram
in

DJ Ivis agride e estrangula esposa em vídeo

Músico foi à delegacia prestar depoimento, mas não foi preso

[ALERTA DE GATILHO] Uma reportagem de Léo Dias para o jornal Metrópoles detalhou o dia em que Dj Ivis, nome artístico de Iverson de Souza Araújo, agrediu a sua esposa Pamella Holanda, de 27 anos, foi levado à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará, mas não foi preso. A vítima confirmou as agressões e divulgou imagens de uma câmera de segurança que mostram o artista a agredindo na presença da filha, ainda bebê, e da babá da criança.

Nas imagens, Ivis dá socos e chutes, empurra e puxa o cabelo de Pamella, que tenta se defender empurrando o cantor. Os trechos divulgados pela vítima, de acordo com ela, foram gravados em datas diferentes. O POPline não irá reproduzir as imagens por se tratar de um conteúdo sensível.

Foto: reprodução/ Instagram

No dia 1º de julho, quando o caso chegou a delegacia, Ivis contatou os seus advogados, que foram até o local. De acordo com Léo Dias, Holanda estava sozinha, “extremamente assustada e com medo de represálias de Iverson” e não tinha um advogado. A equipe policial deu suporte a Pamella e a levou para um ambiente reservado na tentativa de acalmá-la, mas, ainda com medo, ela foi embora do posto policial antes de prestar depoimento e fazer exame de corpo de delito.

Os policiais foram até a casa da vítima, pediram para que ela retornasse para registrar a ocorrência, mas Holanda estava assustada e relatou que temia ser agredida novamente. No dia seguinte, Pamella registou um boletim de ocorrência por agressão contra o companheiro. Ela solicitou, junto ao Ministério Público, uma medida protetiva para ela e a filha, o que foi aceito pelo TJ-CE (Tribunal de Justiça).

Após a repercussão, o músico divulgou um vídeo em que Pâmella tenta agredi-lo e um boletim de ocorrência datado em março deste ano. “Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”, disse o artista em um vídeo publicado no Instagram Story. Dj Ivis disse à polícia que estava “com medo do comportamento desequilibrado” da namorada.

Dj Ivis é dono de sucessos como “Volta Bebê, Volta Neném”, “Esquema Preferido” e “Não Pode se Apaixonar”.

 

Escrito por Douglas Françoza

EXO: D.O libera cronograma de divulgação de seu 1º álbum solo

Assessoria de Matheus & Kauan emite comunicado após envolvimento da dupla com festa clandestina