(Foto: Reprodução Internet/Instagram @pamellaholanda)
in ,

DJ Ivis não quer que ex fale de agressões, mas juíza nega pedido

DJ Ivis pediu para que os vídeos em que aparece agredindo Pamella Holanda fossem removidos

DJ Ivis recorreu à Justiça depois que Pamella Holanda, sua ex-esposa, o denunciou por agressão através de vídeos nas redes sociais. Ele pediu para que os conteúdos fossem retirados, além de também exigir que Pamella fosse proibida de comentar sobre o assunto com a imprensa. O pedido, no entanto, foi negado.

(Foto: Instagram/@pamellaholanda e @djivis)

Conforme noticiado pelo G1, o artista moveu um processo contra Pamella horas depois que ela revelou ser vítima de agressão, na tarde do último domingo (11), com a justificativa de que a ex teria divulgado “fatos mentirosos relativos à violência doméstica“.

A juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, que estava no Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), porém, não atendeu a defesa de Ivis por afirmar que é “impossível analisar o pedido, além do que a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria afronta ao direito fundamentada livre expressão da imprensa”.

A juíza ainda informou na decisão que não verificou no conteúdo divulgado por Pamella “qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão”.

“A falta de veracidade ou eventuais excessos veiculados em matérias de internet deverão ser apurados posteriormente, sendo incompatível com o regime de plantão judiciário, pelo que deixo de acolher os pedidos formulados em tutela de urgência”, diz um trecho da decisão.

A publicação afirma que o processo foi encaminhado para a Comarca da cidade de Eusébio, na Grande Fortaleza, onde mora DJ Ivis.

Ex-esposa de DJ Ivis diz que “não vai se calar” sobre agressões

Enquanto isso, a própria Pamella Holanda declarou que “não vai se calar” sobre as agressões. Ela se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (12).

“Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha”, começou Pamella em uma série de postagens em seu Instagram Stories. Ela e DJ Ivis são pais de Mel, uma bebê de nove meses. Nos registros divulgados, o artista aparece agredindo a esposa na frente da filha e da babá.

> Xand Avião demite Dj Ivis de produtora após agressão à esposa

“Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém. Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada porque era o “jeito dele”, era esse o “temperamento dele” e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa!!! Não se calem, não se calem jamais. Eu não vou me calar!”

(Foto: Instagram/@pamellaholanda)

> Absurdo: Após agressão, DJ Ivis ganha mais de 100 mil seguidores

Em outro post, Pamella declarou ter feito as denúncias por ela e pela filha, “que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia e o medo. Estamos salvas”. Por fim, ela ainda mandou um recado para o próprio DJ Ivis:

“Acabou a vida de vídeo game, a vida de novela, de comercial de margarina para ganhar em cima. E você nunca foi um cara de família, até porque você não sabe o que é ser uma”.

(Foto: Instagram/@pamellaholanda)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

ele agrediu mulher e ainda ganhou seguidores

Entenda o porquê DJ Ivis está ganhando tantos seguidores após crime

Provedor de letras Musixmatch expande negócio para distribuição