Foto: reprodução/Instagram
in ,

DJ Ivis é preso por agressão à esposa

Datena anunciou a prisão do DJ pela TV.

DJ Ivis foi preso nesta quarta (14/7). A informação foi divulgada em primeira mão pelo apresentador Datena durante o programa de TV “Brasil Urgente”, na Band.

DJ Ivis é preso por agressão à esposa
(Foto: Reprodução / Band)

O governador do Ceará Camilo Santana confirmou a informação no Twitter. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, escreveu.

Entenda o caso!

Um vídeo do DJ Ivis agredindo fisicamente a esposa Pamella Holanda, na frente da bebê do casal, chocou o Brasil no último domingo (11/7). A gravação foi divulgada pelo jornalista Léo Dias no site Metrópoles e repercutiu imediatamente.

DJ Ivis deu socos, chutes, empurrões e puxões de cabelo na esposa, que registrou queixa na Delegacia Metropolitana de Eusébio, no Ceará. Em seguida, Xand Avião demitiu DJ Ivis da produtora que gere, e o cantor Zé Felipe suspendeu a divulgação do single “Galega”.

DJ Ivis é preso por agressão à esposa
(Foto: Divulgação)

O DJ ainda tentou proibir Pamella legalmente de falar sobre ele, mas a juíza negou o pedido. Segundo Pamella, DJ Ivis a agrediu porque ela estava com Covid-19 e amamentando a filha do casal. O médico de Pamella autorizou a amamentação, apesar do diagnóstico. DJ Ivis não concordava – o que obviamente não justifica a agressão.

Nesta semana, Spotify e Deezer, dois dos serviços de streaming mais populares do Brasil, baniram DJ Ivis de suas playlists editoriais. O catálogo dele, no entanto, segue disponível. Quando a agressão se tornou pública, DJ Ivis estava entre as músicas mais ouvidas do Brasil.

Escrito por Leonardo Torres

Giana Mello e Vini Theophilo revelam segredos no Rolê POPline

Pepita e a luta pela diversidade para além do Mês do Orgulho