Florence Welch, líder da banda Florence and the Machine, deu uma recente entrevista ao podcast “The Way We Are” na qual falou sobre sua sobriedade. A cantora, que parou de consumir bebidas alcoólicas há 8 anos, refletiu sobre sua decisão, a qual definiu como a “melhor coisa” que já fez em sua vida.
LEIA MAIS:
- Florence Welch revela quem foram suas inspirações para novo álbum
- Florence + The Machine entrega um rock sem firulas em ‘Dance Fever’
- Florence + The Machine promove novo álbum no programa do Jimmy Fallon
Welch contou que percebeu que a bebida havia se tornado um problema durante o período de lançamento do álbum “Ceremonials“, de 2011.
“Em termos de estar sob os olhos do público, acho que a sobriedade foi a melhor coisa que já fiz”, disse ela. “Levei muito tempo para aceitar o fato de que eu tinha um problema com a bebida, porque eu era uma daquelas bebedoras em que [era tudo ou nada]. Se eu gostasse da bebida, não conseguia ter controle, e se eu controlasse o consumo, não gostava de beber. Isso foi um verdadeiro alerta para mim”.
De acordo com ela, manter a decisão não foi um trabalho fácil, principalmente nos dois primeiros anos. “A sobriedade era muito solitária no começo. Eu entrei na música para beber. Eu pensava, ‘Essas são as coisas que eu mais amo. Cantar, curtir festas e álcool – essas são as coisas nas quais eu sou boa”.
“Se alguém estiver batalhando [contra a bebida] nos primeiros dois anos, fica mais fácil”, aconselhou ela. “Isso me deu um nível de liberdade criativa. Uma vez que eu bebia, o álcool apenas me dizia o que fazer, ou com quem sair, ou o que quer que fosse, e eu não tinha independência real com isso. vida. Isso meio que governou a minha vida inteira”.
“Agora, posso me mover pelo mundo com muito mais liberdade e independência. Estou muito mais em sintonia com o que quero, o que gosto e o que quero fazer”, acrescentou.
Bolsa de estudos
Recentemente, Welch recebeu recentemente uma bolsa honorária da Universidade de Artes de Londres. A cantora era estudante na universidade, mas desistiu após seu ano de fundação para seguir sua música com Florence + The Machine.
LEIA MAIS:
- Florence and the Machine anuncia álbum “Dance Fever” e terceiro clipe
- Florence Welch reflete a feminilidade no single “KING” e discute questões de gênero
- Florence + The Machine canta e dança a dor e a alegria em “Heaven Is Here”
“Dance Fever”
Em maio deste ano, a banda liderada por Florence anunciou o tão aguardado álbum “Dance Fever”. O projeto foi descrito por Florence Welch como um “conto de fadas em 14 faixas” e, além disso, marcou o retorno deles aos palcos.
Florence + The Machine mostrou a que veio fazendo uma apresentação brilhante no palco da Billboard Music Awards 2022, que aconteceu também em maio, em Las Vegas, Estados Unidos. O grupo britânico levou um de seus mais recentes singles, intitulado “My Love”, para a solenidade.